Sonnie

14.7K 2.7K 450
                                    

Duas semanas, e Jungkook se limitava a encarar Jimin ou participar de sua aula. O que o deixaria prejudicado mas ele não podia evitar, tomava bastante cuidado para não esbarrar com o ômega pela faculdade, e sempre quando era a sua matéria Jungkook dava uma desculpa obvia.

Taehyung após o ocorrido da semana retrasada, se certificou que seu Dongsaeng estivesse bem, este que lhe garantiu de estava, a princípio o Kim pensou ser o seu cio já próximo, mas de fato não era isso, e jungkook não se sentia confortável o suficiente para contar seu passado sobre o novo professor, então apenas deixava o assunto de lado.

— Ótimo alunos,  agora um comunicado importante.— Jimin empurrou seus óculos de grau para mais perto dos olhos, sua pose era reta e em pé atrás da mesa, suas mãos se apoiavam contra a madeira e sua mente era focada, mesmo assim estava rígido.

— Pode dizer  seonsaengnim .— uma ômega ao fundo se dispôs a murmurar.

seonsaeng (선생; professor em coreano)

Depois de certos dias, os ômegas de sua sala ficaram mais próximas do lúpus, talvez fosse seu cheiro protetor dos rebaixados, fez com que muitos dos alfas ficassem de lado com um pensamento de seres deixados,  o que era verdade pois agora cada mulher ou homem ômega não desgrudava de Jimin, era um ímã. Os alfas entre si já se familiarizaram com o lúpus, tão tanto como previsto pois ainda carregavam receio por aproximação, e cada vez que um dos teria que entregar uma atividade a sua mesa, era um motivo para tremer  seus corpos, mas não tinha o do porque temer.

Já Jimin estava acostumado, relativamente aconteceu o mesmo na escola em que trabalhava, foi terrível a situação após dizer que seria transferido para sua terra Natal, mas saiu do local com muitos choros ao seu ouvido. E não era como se Jimin gostasse de atenção, não, acontece que sua natureza não deixava que se escondesse, ou se rebaixar diante da situação, o lúpus sempre enfrentou tudo de cabeça erguida, com a genética de seu pai nas veias.

— Amanhã começa o terceiro semestre, sabem o que significa não é?— ouviu falatório dos demais, agitados e até cansados, sorriu  fechado e breve— Isso mesmo, exame por toda a semana.

— Mas começamos o conteúdo poliglota ontem— Hoseok murmurou desentendido, atraindo a atenção do acizentado.

— Sim verdade— saiu de trás da mesa andando de um lado para o outro enfatizando sua explicação— Como eu disse os poliglotas são raros, a cada um de nossas raças existe um que é capaz de saber todas as línguas. Mas isso não vai cair no exame que vem é apenas uma redação recente, não se preocupem

Observou metade dos alunos suspirar em alívio, olhou o relógio na parede ao lado e voltou pera sua mesa, seu trabalho estava indo bem, naturalmente os primeiros dias foram os mais difíceis mas não durou muito, claro que os outros alunos que não fazem parte de sua sala temiam o professor Park, mas os seus  podiam ver que jimin não era o mesmo que pensavam que fosse.

O ômega se mostrou sério mas capacitado a ser compreensível, era rude quando precisava e não aceitava barulho demais, durante anos estudando ele sabia mais do que o necessário, uma voz de um alfa rígido poderia acabar com o psicológico de um ômega normal, a sensação de impor aos instintos e abaixar a cabeça se tornou normal, e seus tímpanos facilmente seriam machucados,  por isso não admitia tal coisa. Mesmo que a voz não teria sido mencionada para um ômega e sim para outro alfa, ainda dava o mesmo efeito.

— Bom está na minha hora, se preparem para o próximo horário tomando água ou ir ao banheiro.— Disse com deslém ouvindo confirmações e alguns alunos saindo da sala, ajeitando alguns papéis e batendo contra a mesa até os colocar na bolsa, assim que já pronto seus olhos caíram na cadeira  vazia um pouco ao fundo e suspirou por não ver Jungkook sentado nela, deu seu tempo, e seu descanso sabia que não seria fácil, mas se continuasse assim o alfa seria prejudicado.  Capturou Taehyung em cima da mesa conversando com Hoseok animadamente— Kim Taehyung, posso dar uma palavrinha com você?

Quando o nome foi mencionado, todos os demais que ainda estavam na sala olharam um pouco assustados para o castanho, que franziu o cenho do mesmo jeito, tentou lembrar se fez algo errado mas nada passava, e com passos lentos foi até o ômega que se retirou da sala com olhares na costa, Hoseok olhou desconfiado para o alfa que deu de ombros sem saber o que fez. Se retiraram fechando a porta para ouvidos curioso.

— Sim, Sunbae?— Se mostrou nervoso a frente do lúpus.

— Seu amigo, Jungkook. Ele tem perdido bastante minhas aulas, aconteceu alguma coisa?

— Ah, o Jungkook— suspirou mais calmo— Eu não sei ao certo, ele está um pouco estranho acho que o cio dele pode estar próximo ou algo assim.

Jimin arregalou os olhos, a ideia do moreno ter entrado no período mensal era algo incomum, já que nunca teve esse tipo de pensamento com o mais novo, respirou desconfortável e incomodado.

— Por favor, se certifique do que aconteceu e me diga depois— Sorriu fechado olhando Taehyung confirmar. Jimin se foi para seu alojamento sendo seguido por alguns ômegas e observado por alfas uns em desejo pois Jimin era encantadoramente atraente e misterioso, e outros com medo.

Se jogou no sofá após despistar algumas pessoas, deixou sua bolsa de lado assim no seu casaco longo, encostou sua nuca para trás olhando o teto pensativo, fechou os olhos exausto. Tudo estava indo bem, seu trabalho estava bem, sua saúde estava ótima, mesmo assim se culpava duplicado.

De certo não deveria ter mentido para o alfa, sua mente estava tão transtornada que nem satisfação ou contato manteve, sua vida se tornou uma bagunça ao se mudar para Seul, e pelas coisas que fez ficou transtornado, sua psicóloga necessitava de uma notícia sua mas nada era respondido, Jimin simplesmente assim como Jungkook, resolveu esquecer o passado, mas ele os assombra até hoje.

E em um pensamento ficou preso, alisou sua barriga  vazia  em circular nostálgico e triste, a olhou por breves instantes até murmurar entristecido.

— Sinto sua falta Sonnie..

______________________________________

🎶É o bonde do Tae Tae, ela não precisa de play por que já vive no automático, pensa que eu não sei? 🎶

👁️👄👁️ Ih gente, que foi?

Marry me? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora