༶ dez

540 82 12
                                    

⚠ – Conteúdo sensível.

 ⌇ ⏯ ⌇

Jungkook não queria pensar, ele não queria refletir sobre tudo o que tinha acontecido, sobre o que tinha ouvido, ele queria apenas dormir e dormir.

E no primeiro dia, ele apenas dormiu, estava exausto demais, dolorido demais. Yunha tinha ficado com ele e ele conseguiu passar várias horas dormindo, depois de comer um pouco e tomar um banho. No segundo dia, ele decidiu que precisava da ajuda de seu tio, pois pedir a Yunha não ia ajudá-lo. Depois ele voltou a dormir e quando chegou o quarto dia, ele não conseguiu mais fugir de seus pensamentos, então sentou e conversou sobre tudo aquilo com sua prima.

— Gguk, você sabe que eu sempre vou ficar do seu lado acima de tudo. — Ela disse, traçando paralelos em sua mente sobre todas aquelas coisas. — Ainda não sei o que pensar sobre essa história de máfia, isso me parece tão absurdo, mas sinceramente acho que você deve ouvir o Jimin. Eu não estou dizendo para você perdoar o que ele fez. — Apressou-se em acrescentar. — Mas Gguk, por mais bizarro que pareça dizer isso, acho que o pai dele está certo, sobre você precisar encarar sua ferida, para que ela possa se curar. Eu sei de tudo que você passou, anjinho, o quanto você sofreu e ainda sofre e eu penso Gguk, que a razão pela qual você não consegue se livrar dessas coisas, as crises, a bebida, as drogas, as pessoas... Eu acho que é porque você tem medo de encarar o que aconteceu, você tem medo de se machucar mais, mas Gguk, você já está tão ferido, anjinho. Talvez você precise ouvir dele e então mesmo que essa ferida o deixe com uma cicatriz, ela não vai mais estar aberta.

— Eu tenho medo de acreditar nele e ser tudo mentira de novo. — Disse passando as mãos pelos olhos. — Eu estou tão cansado de tudo isso, eu só queria poder esquecer.

— Eu sei, anjinho, mas Gguk, tanto tempo se passou e tudo continua tão vivo na sua mente, talvez porque no fundo, você saiba que nunca fez sentido às coisas que ele fez e disse naquele dia.

— Dói demais, noona, eu ainda consigo sentir tudo, cada palavra, cada risada, o jeito que ele olhou para mim... eu... — Jungkook soluçou e Yunha o abraçou, acariciando seus cabelos.

— Você não precisa falar com ele, você... Apenas se dê algum tempo para descansar, tudo isso foi apenas demais, você quase morreu, Gguk e ele também, então... Só descansa.

Jungkook deitou a cabeça no colo dela e acabou dormindo ali no sofá, mais tarde ele comeu e foi para a cama.

No sétimo dia, Jungkook acordou cedo e foi para o hospital.

⚠️‼️
So peel away the bark
Because nothing grows when it is dark
⌇ "Então descasque a pele
Porque nada cresce quando está escuro" ⌇

Como havia acontecido quando Jungkook mandou uma mensagem chamando Jimin para conversar, ele paralisou, quando parou diante da porta do quarto, as sensações típicas sendo desencadeadas.

Ele respirou fundo, uma, duas, dez vezes e empurrou a porta.

Jimin estava deitado de olhos fechados e Jungkook mordeu o lábio, nervoso. Havia uma bandagem cobrindo seu ombro e um lençol levantado até a altura do peito.

Ele respirou de novo e andou para perto da cama, sentando na cadeira que havia ao lado, ouvindo o som suave dos aparelhos.

Jimin parecia bem, adormecido daquela forma. Ele tinha levado um tiro no lugar de Jungkook e uma parte de sua mente ainda se perguntava porquê.

him' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now