༶ seis

502 83 15
                                    


⚠ – Conteúdo sensível.

Can I someday finna find my time?
⌇ “Posso algum dia finalmente encontrar meu tempo?” ⌇


Jungkook tinha estado cansado aqueles dias. Ele não havia feito nada demais, nada de diferente, ele sequer tinha bebido e ainda assim se sentia exausto.

De algum modo, as paredes de seu apartamento o estavam fazendo sentir enjaulado e não ajudava que sem aviso algum, sua mente continuasse a trazer imagens de Jimin a si.

Jungkook queria esquecê-lo, ele desejava vividamente esquecer a existência de Park Jimin, que um dia o conheceu, que se apaixonou por ele e o amou como nunca mais conseguiria amar alguém, porque Jimin havia se certificado de fazer isso com ele, de garantir que Jungkook perderia a capacidade de voltar a confiar em uma pessoa.

Estava ficando louco de novo, mas ele não podia, ele não podia deixar isso acontecer e permitir que Jimin continuasse a ter uma influência tão grande sobre ele.

É claro que, não tinha a menor ideia de como fazer isso, da mesma forma que ele precisava fazer.

Um suspiro exasperado passou por seus lábios.

Jungkook subiu correndo para seu quarto, colocou um short, pegou uma toalha e desceu para a piscina do prédio.

Raramente tinha usado ali, assim como talvez fizessem anos da última vez que nadou. Ele olhou para o enorme retângulo cheio de água, indo ao chuveiro e molhando o corpo antes de se jogar na piscina.

As primeiras braçadas foram mais difíceis, fazer sua mente lembrar seus membros e músculos de como era aquele exercício e então ele estava indo e voltando, sentindo seu corpo começar a protestar. Ele parou um momento apoiado a borda enquanto respirava pesado. Saiu da água e voltou para a margem oposta respirando.

Houve uma época em que podia fazer aquilo por horas, porém, iria requerer um pouco mais de empenho para conseguir aquilo.

Jungkook saltou na água, foi e voltou, indo mais uma vez e outra, até novamente parar se apoiando a borda.

— Vai acabar se matando desse jeito. Você está indo com muita força.

Ele ergueu o olhar com um sorriso, para encontrar Junghyun ali.

— Como é que você me achou aqui?

— Também não sei, mas quando eu vi seu celular lá em cima, decidi procurar nos lugares mais fáceis primeiro, ou talvez o segurança tenha me dito que viu você vindo para cá. — Disse meio rindo. 

— Ah foi isso. — Deu um impulso e sentou na borda.

— Eu vim te chamar para a gente sair, já tem um tempo desde a última vez.

— Desculpa, hyung, eu não estou no clima para aquele lugar, estou tentando ficar limpo por um tempo, só para variar, sabe? — Disse passando a mão pelo queixo e mordendo o lábio, ansioso.

— Eu também não estou no clima para aquilo, acho que de repente, seria legal se fossemos apenas nós dessa vez, sem babacas por perto. Além de você, é claro.

Jungkook estreitou os olhos e enfiou a mão na água, jogando em seu primo e o fazendo correr para longe.

— Idiota, eu não quero usar suas roupas de novo.

— E quem disse que eu vou deixar você pegar minhas roupas?

Eles deram risada.

— E então, vamos?

him' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now