༶ sete

505 85 13
                                    


⚠ - Conteúdo sensível.


༺ Flashback: 6/7 ༻

can't sleep, homesick, babe
I just wanna stay right next to you
⌇ "Não consigo dormir, com saudades de casa, amor
Eu só quero ficar bem perto de você" ⌇


Jimin finalmente estava ali para aquele casamento, ele tinha deixado Jungkook para trás há quase dois meses, como tinha feito das outras vezes e ele sequer sabia se dessa ele poderia voltar. Embora ele esperasse conseguir uma brecha para fazer isso, ou mesmo conseguir ligar para ele, avisá-lo.

A verdade era que, quanto mais aquele dia se aproximava, mais Jimin se pegava com o pensamento de que poderia abandonar tudo para ficar com Jungkook. Não seria fácil se manter seguro e distante do perigo, mas ele tinha certeza de que Jungkook iria com ele, se ele precisasse e talvez ele pudesse pedir a ajuda de Hinami.

Sim, ele tinha certeza de que ela poderia encontrar uma forma, talvez ele pudesse levar Jungkook para o Japão com ele e terem uma nova vida.

Todos esses pensamentos circulavam por sua mente de novo e de novo, o tornando disperso ao longo da cerimônia.

Hinami estava linda, como a princesa que ela era, mas estava tão infeliz com aquilo quanto Jimin, fadada a nunca poder estar com a pessoa que realmente amava. Mas quem sabe com o casamento deles, não houvesse uma maneira? Talvez tudo pudesse terminar bem para ambos.

Esse pensamento o fez sorrir e Hinami sorriu de volta para ele.

A festa foi algo grandioso, porque a união de dois entes da família, era uma ocasião rara e foi naquela mesma noite que o pesadelo de Jimin começou.

Ele não sabia daquilo, ninguém o tinha avisado e pela expressão de pânico no rosto de Hinami, nem a ela. Porém, ali estavam eles exigindo aquilo dos dois, como em épocas medievais, querendo uma prova de que o casamento havia sido consumado.

Pai, isso é loucura, eu não posso fazer isso com ela.

— O que você não pode fazer, Jimin? Ter a consumação de seu casamento com a sua esposa? Não seja bobo, é uma tradição. - Dizia ele enquanto cumpria o ritual de ajudar Jimin com suas vestes.

Não assim, com um monte de gente olhando.

— Ninguém vai estar olhando diretamente, você não precisa ficar com vergonha, não é como se fosse a sua primeira vez, não é mesmo?

Jimin arregalou os olhos, mordendo o lábio.

Enquanto tentava controlar a respiração, a última peça foi vestida.

— Você está pronto.

Ele apertou os olhos, respirando pesado, enquanto entrava no quarto. Era espaçoso e não era uma cama tradicional, era alta e havia um tecido branco que a cobria por inteiro, Jimin o atravessou e encontrou o olhar apavorado de Hinami, ele mesmo estava apavorado e o ambiente foi ficando mais escuro, até estar em uma penumbra.

Hinami segurou sua mão e se aproximou, murmurando em seu ouvido.

— Jimin, o que vamos fazer?

— Eu não sei.

Ele sentiu sua respiração travar e o cheiro do incenso forte fazer sua garganta coçar. Então ele a abraçou, tentando ganhar algum tempo.

him' ⁘ jikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang