e o fim

647 72 55
                                    




So give me a remedy
A remedy that will make my heart beat again
(Remedy)
What should I do now
Please save me, give me another chance



39


Morte.

Quando Seokjin notou a movimentação dos dedos de Jungkook na arma ou quando escutou o tiro estrondoso, foi quando ele soube que os olhos do príncipe seriam as últimas coisas que veria antes de morrer.

Por alguns milésimos, ele estava em paz finalmente.

Por um breve momento, ele estava morto.

E em um simples piscar de olhos, Seokjin reviveu.

Graças a Yoongi; Jungkook havia errado o tiro, ele percebeu a movimentação estranha do príncipe e empurrou seu corpo para o lado com força antes que ele apertasse o gatilho, desviando o tiro da testa de Seokjin. Seokjin só nota que não tinha morrido quando sente sua bochecha sangrando, o zumbido alto dentro da sua orelha e o sangue pingando da nova ferida até seu queixo.

O tiro havia passado milagrosamente de raspão pela sua bochecha.

Nesse míseros segundos em que Seokjin encarou os olhos da morte; o mundo volta a girar e Jungkook se recupera do empurrão tentando agarrar Yoongi novamente mas o guarda se livra do seu braço e o chuta com força fazendo que Jungkook perca seu equilíbrio e cambaleie para frente, passando por Seokjin.

Seokjin ainda se mantêm congelado, chocado com sua experiência de quase morte para perceber como o príncipe só retoma seu equilíbrio quando para perigosamente na borda da escada.

O rebelde se vira a tempo para os dois trocarem um olhar assustado antes das mãos de Yoongi - em camêra lenta - o empurrar mais uma vez em direção ao chão.

- Jungkook! - Seokjin grita como um reflexo, estendendo sua mão para agarrar Jungkook antes que ele caísse.

Mas o príncipe escapa e Seokjin não o alcança a tempo de o salvar então o rebelde assiste Jungkook cair escada a baixo ao sons de ossos quebrando até finalmente chegar no chão frio. Dessa vez as posições mudaram, Seokjin tem os olhos arregalados com a visão de Jungkook no chão.

Seu corpo fica frio, nem mesmo o sangue que escorre da sua bochecha é quente.

Seokjin sente a urgência - desespero - de descer as escadas e descobrir se Jungkook havia sobrevivido a queda. Era como se o príncipe estivesse dormindo tranquilamente se não fosse a poça de sangue crescente debaixo da sua cabeça que se espalhava pelo chão de mármore ou as manchas de sangue pela escada onde o corpo de Jungkook passou.

É a mão de Yoongi que segura de Seokjin que o impede de ir atrás do príncipe.

- Vamos! Temos que ir! - ele grita para o rebelde que encara o corpo imóvel de Jungkook - AGORA!

Seokjin sente seu corpo sendo puxado por Yoongi para fora do castelo e fica triste por nem ter tido a chance de se despedir de Jungkook.

















40

(um mês depois, no interior)








Seokjin tinha conseguido fugir do castelo e das mãos dos príncipes sendo o primeiro e único prisioneiro a conseguir isso mas as consequências tinham sido devastadoras.

A invasão da revolução causou uma crise política e pela primeira vez na história, ninguém tinha certeza do o que aconteceria com o futuro: o Rei e a Rainha foram mortos na invasão como um efeito colateral para resgatar Seokjin porém o rebelde suspeitava que esse era o plano desde o ínicio.

os príncipes - taejinminkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora