a esperança

527 69 83
                                    







Everything that you've done in front of my eyes
Its complete darkness
Say it like you mean it
In the end, We can't make it
Even so I keep hoping
Even at the end, If you're with me, I'm okay


35


Quando Seokjin abre os olhos, Jimin não está ao seu lado.

As memórias da noite passada quando Jimin encontrou Seokjin chorando desesperadamente no seu quarto voltam com tudo para sua mente. Ele ainda consegue lembrar de como Jimin se ajoelhou no seu lado e abraçou seu corpo até que o rebelde se acalmasse um pouco.

Ele se lembra como Jimin o deitou na cama e deitou ao seu lado, viu sua bochecha vermelha e fez carinho, beijou suas lágrimas até que Seokjin retribuisse a atenção não por que ele sentia a necessidade de agradar o príncipe mas por que ele queria. Ele não protestou quando o beijo se aprofundou, quando as roupas escaparam dos corpos, quando Jimin se posicionou entre suas pernas, quando ele o penetrou e eles fizeram amor.

Ele não protestou quando Jimin continuou a limpar suas lágrimas durante o sexo, ele não se impediu de agarrar ao seu corpo com medo dele o deixar durante a noite e ele não se importou em mostrar seu lado vunerável e fraco para o príncipe.

O príncipe não fez nenhuma pergunta e Seokjin não quis contar.

Por isso Seokjin acha estranho que o príncipe havia ido embora sem nenhum aviso, nervoso pela noite anterior onde Jimin havia sussurrado milhares de vezes no seu ouvido que ele não iria o abandonar, Seokjin se levanta da cama rapidamente com o sentimento de algo estar errado. Ele joga o lençol para longe antes de ir direto para o banheiro mas parando no meio do caminho quando encontra Jimin na banheira.

- Ah - ele solta entre os lábios, sua adrenalina desaparecendo ao ver Jimin de olhos fechados e a cabeça encostada na banheira, descansando. Ao escutar a voz de Seokjin ele levanta a cabeça e o olha.

Seus cabelos loiros molhados e jogados para trás fazem os detalhes do seu rosto se destacarem, o maxilar forte, o nariz fino... os olhos penetrantes. As gotas pingam do seu cabelo, escorrendo pela sua garganta, fazendo a curva no seu pomo de adão e se juntando a água transparente que cobria seu peito para baixo.

- Jimin... - Seokjin murmurra, calmo e os dois se olham com atenção. Pela primeira vez, Jimin não esboça nenhuma reação ao ver o corpo nu do rebelde. Não, ele tem alguma reação mas Seokjin não sabe exatamente o que significa.

Ele parece sério até demais e Seokjin sabe que é por causa da noite anterior. Lembrando da sua conversa com Jungkook, o estômago de Seokjin se embrulha e ele sente seu corpo ficando pálido, Jimin também percebe seu nervosismo.

- Entre - Jimin ordena e o rebelde não pensa duas vezes

Ele se senta de frente para Jimin, com os joelhos juntos no meio das pernas do príncipe. Seokjin abraça suas próprias pernas para ficar mais perto de Jimin e o príncipe se aproxima para ficar perto dele também, seus dois rostos próximos.

A água quente aquece o corpo frio de Seokjin mas ao sentir as duas mãos de Jimin em seus ombros parecem queimar. Ele solta um suspiro com o contato, vendo que os olhos reais percorrem seus ombros largos, sua clavícula, sua garganta até voltar para encontrar os olhos abertos de Seokjin.

Ele franze as sobrancelhas, reagindo finalmente com a presença do rebelde.

- Eu não quero mais chorar Jimin - Seokjin é o primeiro a falar, se inclinando no toque de Jimin que chega perto do seu rosto - Não quero que minhas lágrimas sejam a única coisa que deixarei para trás

os príncipes - taejinminkookWhere stories live. Discover now