jimin, o príncipe das flores

864 95 108
                                    




Oh, I will embrace you like in your dreams
Oh, it's a secret spec
For you, every day I'll be new
It's not fun to stay the same all the time



20



Jimin estava deitado na cama encarando o corpo de Seokjin que brilhava contra o sol, seu corpo esbelto como uma estátua grega no lado da janela grande do seu quarto.

O corpo nu de Seokjin tinha manchas arroxeadas; culpa dos príncipes que causaram isso com ele todas as vezes que ele tinha que compartilhar seu corpo, as manchas se espalhando nas suas pernas e quadril, combinando com as marcas espalhadas pelo seu pescoço. Jimin morde seu lábio com a visão, descendo seus olhos até chegar no pé de Seokjin onde tem uma corrente que o prende dentro daquele quarto, ele franze a sobrancelha sentindo um sentimento clandestino passar pelo seu corpo.

Não era incomum os prisioneiros ficarem presos no quarto, no entanto ver Seokjin usando aquilo apenas parecia... errado.

Jimin se levanta da cama com passos lentos, os lençois brancos escorrendo do seu corpo até caírem preguiçosamente no chão se espalhando pelo chão frio como água. O príncipe para atrás de Seokjin; suas mãos percorrem o seu corpo frágil e machucado, seu peito entra em contato com as costas nuas do rebelde e seu nariz com o ombro dele, sentindo aquele cheiro de sexo.

O coração de Jimin, isso é, se ele tinha um, batendo forte contra o corpo de Seokjin.

As mãos de Jimin param na barriga de Seokjin; bem em cima da sua cicatriz acaraciando a memória do dia que ele foi pego como prisioneiro e o seu destino foi selado a passar o resto dos seus dias ao lado do príncipe, bem onde ele queria que o prisioneiro ficasse. Seus lábios beijam a pele de Seokjin e parecem derreter quando se encontram com o seus pelos arrepiados.

- Sinto falta do sol, da sensação de... - Seokjin morde seus lábios, a sensação de estar vivo, ele engole em seco. Seus dedos tocando no vidro da janela como se tentasse de alguma forma sentir o calor do outro lado - Jimin...

Seokjin vira seu corpo para olhar Jimin nos olhos, as mãos reais segurando sua cintura machucada.

- Posso sair por alguns minutos? - ele pede com os olhos grandes - Não preciso estar sozinho, os guardas podem me acompanhar. Só por uns minutos, apenas para lembrar como é. Por favor.

Jimin engole em seco; ele era era estranhamente afeiçoado pelo rebelde desde a primeira vez que colocou suas mãos no seu corpo, beijou aqueles lábios e experimentou pela primeira vez na sua vida a sensação de tomar o coração de alguém com as próprias mãos e o devorar com os próprios dentes.

O príncipe, que era famoso por ser extremamente educado e formal começou a correr seus compromissos para voltar ao palácio e passar tempo com o rebelde. Jimin já sabia que isso estava sendo notado pelos outros governantes, principalmente por seu pai que o observava atentamente quando se encontravam e o príncipe simplesmente... não ligava.

Seokjin era a primeira vez de muitas coisas para Jimin e uma delas era a coragem de fazer algo que seu pai não aprovava.

E era divertido o ter dentro do palácio, o frio na barriga de abrir a porta e encontrar Seokjin dentro o esperando e ninguém podia fazer nada sobre isso, de certa maneira, era assim que Jimin imaginava como seria ser um Rei.

Não um príncipe, mas um verdadeiro rei. 

Ele o beijava, o abraçava e o tocava como um amante mas no fundo, sabia que Seokjin ainda o via como um homem cruel que o usava para seu prazer. Jimin sentia uma calorosa sensação ao sentir o corpo de Seokjin e amava, mas amava muito quando o via chorando debaixo de si ou mordia seus lábios para não chamar o nome do príncipe, amava quando ele não aguentava mais e se desmoronava na sua frente.

os príncipes - taejinminkookWhere stories live. Discover now