taehyung, o príncipe da beleza

984 95 57
                                    




Tonight, if I reach my hand to yours
Can you hold that hand?
I'll become you



17




Taehyung nota, depois algum tempo, que Seokjin não lutava contra tanto quanto no começo.

Era para ele ficar contente mas ao contrário disso, ele começou a ficar mais irritado que quando ele machucava o rebelde não implorava e gritava como antes, era como se ele estivesse ficando acostumado com os príncipes.

Por algum motivo, Taehyung sentia a necessidade de fazer Seokjin sentir algum sentimento em relação a ele, era como se ele precisasse daquela sensação de superioridade que nunca teve durante a sua vida. Não se engane, Taehyung sabia exatamente que era por isso que sentia tanta raiva de Seokjin mas não se impedia de ficar irritado.

O rebelde estava ali para isso, para aguentar tudo que os príncipes queriam fazer com ele, era isso ou a morte. A morte que um mês atrás Seokjin desejou com tantas forças e a única certeza de todo ser humano.

Algumas noites, segurando Seokjin nos braços Taehyung lembra do seu olhar antes de pular a janela e se sente ansioso, pensando no outro universo em que ele havia morrido ou bem pior, fugido para longe. 

Tudo aquilo, para o príncipe, era destino.

Destino que ele havia encontrado Seokjin antes e o desejado, e agora eles estavam juntos novamente e Taehyung o desejava ainda mais.

- O que aconteceu? - Seokjin pergunta, nos braços de Taehyung.

O prisioneiro que estava no seu próprio quarto, se assustou com Taehyung quando ele entrou no seu aposento e não o pediu para tirar as roupas, apenas para se deitar com ele. Reunindo coragem, Seokjin fala a primeira coisa desde que o príncipe chegou.

Escutando a voz Seokjin, ele faz franze as sobrancelhas.  

Taehyung pensava em algo distante sem dizer o que era. O rebelde havia o permitido entrar no seu espaço - não é como se ele pudesse recusar - mas ele tinha se deitado ao lado de Taehyung e o deixado passar um braço atrás do seu pescoço, o trazendo para perto sem parecer que iria vomitar e era tudo que o príncipe conseguia pensar. Seokjin também permite sua outra mão entrar em contato com seu rosto e o tocar, sentir e acariciar.

Ele não sabe se é por causa que eles já haviam se encontrado antes, ou por que Taehyung tinha o desafio de tomar o lugar de Namjoon ou se era por causa que ele realmente era diferente de todos. Seus olhos, seu corpo, seus lábios, seu rosto era algo que atraia Taehyung como nunca antes e ele buscava entender o mistério por atrás de Seokjin.

De alguma forma, Taehyung odiaria admitir mas ele se sentia mais próximo de Seokjin do que os outros prisioneiros que teve antes, talvez até da sua própria família por os dois compartilharem um segredo juntos. Um encontro secreto, meses antes de se encontrarem de verdade. 

- O que você está pensando? - Seokjin pergunta novamente, levantando os olhos para o olhar. Sua cabeça descansando no ombro de Taehyung.

- Como era sua vida na cidade? - Taehyung pergunta depois de alguns segundos em silêncio, ignorando as palavras de Seokjin. Querendo se colocar na vida de Seokjin fora do castelo, aquela vida que ele tanto invejava.

Seokjin respira fundo antes de responder.

- Simples, eu trabalhava em um restaurante e a noite eu... - encontrava Namjoon, ele oculta - eu ia para casa. - Taehyung concorda e pede para ele continuar - Eu gostava de ler, livros que eu encontrava em uma livraria... o dono gostava de mim e me vendia por um preço mais barato, ele acreditava que um dia eu poderia ser professor do filho dele...!

os príncipes - taejinminkookWhere stories live. Discover now