XII

7.9K 1K 401
                                    


Nervoso, muito nervoso, extremamente nervoso, ansioso também, medinho e claro, nervoso. 

Não entendia de onde vinha aquele nervosismo todo, o ômega já havia ido para a cama com o alfa mas simplesmente ficava nervoso em saber que o mesmo estava vindo até sua casa apenas para cuidar de si. 

Tem sentido? Obviamente não. 

Não entenda mal, nos últimos dias Jeon e Jimin não estavam se falando muito, o motivo? Talvez o trabalho corrido do alfa ou os diversos pacientes do ômega, ou talvez por causa de uma ômega que agarrou-se ao moreno de uma forma tão animada que o ruivo jurava que ela se fundiria a ele, o pior, o alfa retribuiu o abraço. 

Sim, amigos, Park Jimin estava com ciúmes. 

Contudo, isso o irritava. Por deus ele e o alfa não tinham nada sério, muito menos haviam declarado que tinham algo, entretanto, aquela cena havia deixado tanto o Park quanto seu lobo com raiva e completamente enciumado. 

Se condenava por tal, sabia que não tinha nenhum direito sobre o alfa, entretanto, não era fácil não sentir aquilo. Era algo forte e, na opinião do ômega, muito estranho. Era como se seu lobo soubesse que aquele lobo era seu, como se as almas fossem conectadas e ambos os lobos soubessem disso. 

Pena que as duas mulas ainda não tinham percebido. 

Assim que a campainha tocou o pequeno deu um leve pulo no sofá, resmungou baixinho de dor por conta do ato mas logo seguiu em direção a porta. Respirou fundo ajeitando pela quinquagésima seus fios. Abriu a porta sentindo o cheiro gostoso de menta que tanto lhe deixada ébrio. 

O moreno a sua frente encarou o menor e sorriu na direção do mesmo. 

—Olá, Park. 

E sorrio. Maldito sorrio que conseguia ser fofo em certas horas e completamente sexy e sacana em outras. Jimin nunca iria entender esse contraste. 

Mal sabe o ruivo que o mesmo é do jeitinho igual. 

O menor ficou um bom tempo parado encarando a faceta do maior. Na verdade, quando se tem um Jeon Jeongguk parado a sua porta, vestindo roupas casuais com algumas tatuagens amostra era meio difícil manter o foco. 

O alfa soltou uma risada fraca abanando a mão a frente do rosto do pequeno. Jimin piscou algumas vezes logo voltando a realidade. Suas bochechas tomaram um tom levemente rosa e logo o menor deu passagem ao moreno. 

Jeon soltou uma risada baixinha enquanto adentrava a casa do ômega. Park fechou a porta encostando na mesma. O alfa observava tudo com certa curiosidade. Ja o ruivo se sentia levemente envergonhado, sabia que provavelmente Jeongguk tinha uma casa bem mais chic e bonita que a sua. 

Tinha apenas um pequeno apartamento com quatro cômodos. Uma sala, cozinha, banheiro e seu quarto. Certamente Jeon deveria viver em um luxo bem maior que si. 

—É simples mas aconchegante. 

Disse calmo. Jeon deixou um pequenino sorriso em seus lábios e desviou o olhar para o pequeno. 

—É lindo, maior que o meu. 

Seria absolutamente mentira dizer que o menor não arregalou os olhos na hora. Jeon gargalhou alto, aproximou-se do menor abraçando o mesmo enquanto deixava um beijo calmo na testa alheia. 

—Já sei, achava que eu tinha uma mansão ou algo assim? 

Perguntou. O mais baixo formou um biquinho nos lábios fazendo um sim com a cabeça. Jeongguk negou novamente deixando outro selar já tasta do menor. 

O alfa mais bonito {jikook}Where stories live. Discover now