XI

7.7K 1K 127
                                    

Nada fazia sentido na cabeça do ômega. Min Yoongi era irmão de Jaebum, o alfa dizia que ele e o irmão mais velho tinham uma boa convivência, porém a mãe de ambos não iria levar o prêmio de melhor mãe do mundo. Contudo, haviam três dias que o Min estava naquele hospital e até agora ninguém havia aparecido para saber do mesmo.

O que será que havia acontecido?

Na verdade nada na vida daquele Alda moreno parecia fazer sentido, tentava compreender os fatos que já sabia, porém, cada vez que pensava sobre isso, tudo ficava pior, mais confuso e completamente sem sentido.

Daehyun dopa o Jaebum.

Jaebum odeia o jeito abusivo da mãe.

O pai do alfa não é pai dele.

Yoongi é irmão do Jae mas até agora ninguém apareceu atrás do mesmo.

Quem é o homem que se passa pelo pai do alfa?

Por que sua mãe mentiria para ele desse jeito?

O que aconteceu com o pai do mesmo?

Por deus, tantas perguntas e nenhuma com resposta.

Jimin revirou-se na cama. Eram 05:30 da manhã e ele não havia dormido absolutamente nada. Não iria trabalhar naquele dia, na verdade, estava a uma semana de repouso devido ao seu pequeno acidente.

Ficar em casa era extremamente entendiante.

O ruivo queria sair, ir no hospital, conseguir as respostas que precisava, contudo, simplesmente não o poderia fazer, além das claras recomendações médicas, qualquer movimento um pouco mais para sua direta e a dor que lhe percorria era o suficiente para fazer aquele ômega chorar igual um bebê.

Suspirou. Tentaria dormir, tinha o total de zero coisas para fazer durante a tarde, nos dois dias de folga havia adiantado toda sua papelada, prontuários estavam revisados e preenchidos, ou seja, o ruivo não tinha nada a fazer além de dormir.

E era isso o que faria.

Acordou algumas horas depois com seu telefone tocando. Encarou o mesmo percebendo que ainda eram 08:17 da manhã, resmungou baixinho e encarou o visor do aparelho. Era Taehyung.

-O que quer?

Perguntou. O alfa do outro lado riu.

-Bom dia, como esta? Vem tomando seus remédios? Ta sentido dor?

O ômega bufou.

-Estou bem Taehyung e você sabe disso, mas eu duvido que tenha ligado somente para isso.

Do outro lado da linha o Kim sorriu.

-Acertou. Eu trouxe informações sobre o irmão do Jaebum.

Um questionamento, como sabem que é o irmão do Jae? Uma resposta simples, Daehyun aparece nas fichas do Min naquele hospital, contudo, não existe o nome de um pai ou de uma outra mãe, comente o nome da alfa.

-Fale.

Ditou enquanto se sentava na cama encarando as próprias coxas cobertas pelo cobertor de gatinho.

-Min Daehyun, esse é o nome de solteira dela, dois anos depois do nascimento de Yoongi ela se casou com o pai do Jae, depois disso não se tem mais informações sobre o Yoongi, ele praticamente sumiu do mapa, até hoje, tirando o Jaebum e a Daehyun não se tem mais nenhuma informação de parentesco, todas as fichas sobre ele são apenas sua certidão de nascimento.

O ômega suspirou. Isso deixou as coisas ainda piores. Pelo visto Daehyun realmente não era a mãe do ano.

-Tem mais alguma coisa?

O alfa mais bonito {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora