Capítulo 7

48 10 1
                                    

*quebra de tempo e mudança de cenário*

— Então, você está querendo dizer que os exércitos humanos estão preparando armas contra nós?— disse o monstro que parecia uma cabra gigante, ele dava medo... Era o rei da ilha.— Quer que acreditemos nisso mesmo, Sans?— Sans se virou para o monstro o disse:

—Ela não pode ter vindo de tão longe para contar mentiras Asgore.— estávamos sentados em uma mesma redonda bem grande, tinha outros monstros sentados ao redor mas nenhum se manifestou.

— Aiai Sans....— Asgore suspirou, e então, em um segundo ele bate a mão forte na mesa.— Você vai acreditar em uma humana?! É isso mesmo?!

— Se fosse pra matar ele, ela já teria matado.— disse um outro monstro, era uma cabra também, se eu não me engano seu nome era Toriel, ela era esposa de Asgore. Pelo o que Sans me disse, a relação dos dois não é nada boa...

— Toriel querida, você sabe o que os humanos são capazes de fazer. — disse Asgore, eles pareciam estar tendo uma luta de lembranças doloridas, eu não entendo o porquê.

—E você sabe que existem humanos bons também, eu acredito na menina.— disse a mesma batendo na mesa também. Ficou um silêncio, com certeza ela e Asgore iriam conversar quando tivessem privacidade sobre a pré briga.

— Eu acho que deveríamos mandar um espião para ver se é verdade, eu gostaria de me voluntariar para isso!— dessa vez, outra monstra se manifestou, não sei como descrever sua aparência... Sua pele era azul e seu cabelo era vermelho, a mesma possuía barbatanas de ambos os lados da cabeça, e também usava uma armadura e olhava pra mim com uma aura assustadora... Parecia que iria me matar a qualquer momento.

— Não Undyne, você não irá como espiã, mas a ideia de enviar um é muito boa.—disse Asgore, e Undyne indignada por ter sido rejeitada para a idéia se sentou recostando na cadeira.— A mais recomendada seria a Alphys.— disse apontando para uma monstra cientista, ela levou um susto na hora, estava muito nervosa e era perceptível.

— Senhor! Por favor não mande a Alphys para isso! Acho que outro punk deveria fazer esse trabalho e precisamos dela aqui!!— manisfestou Undyne. Alphys suspirou de alívio.

— Vamos arrumar um monstro para mandar de espião, concorda, Toriel?— disse Sans e se virou para Toriel, a mesma sorriu delicadamente e disse:

— Sim, acho que é o apropriado.— senti algo ao ver ela sorrindo tão gentilmente para Sans e para seu marido ela ia pra cima com sete pedras na mão... Eu apenas fiquei calada, mas dentro da minha cabeça conseguia ouvir uma vozinha dizendo que eu deveria acabar com Toriel. Até quando essa vozinha na minha cabeça irá me pertubar? Até quando terei de escutar ela mandar eu matar tudo e todos ao meu redor, e eu tendo de resistir a isso?







Aviso!: Gente ent, semana que vem provavelmente não terá capítulos novos. Eu vou entrar em semana de prova e tô precisando estudar bastante, me desejem sorte por favor! Então eu vou dar uma sumida semana que vem pra focar nos estudos, mas na outra semana já volta tudo ao normal! Enfim, era só isso mesmo, beijos estelares e até o próximo capítulo!

skytale- o céu é o limite Where stories live. Discover now