descobertas

8.7K 789 137
                                    

Hadrian se sentou na cama calmamente enquanto cada um de seus amigos arrumava um lugar para se sentar, Draco e os garotos não  o deixaram com muita escolha para contar o que estava acontecendo. Neville segurava o travesseiro em seus braços, esperando que Hadrian o deixasse se sentar.

- Pode se sentar, Neville, quando estiver aqui é só se sentir a vontade._ Hadrian estava estoico, no entanto seu olhar, para Neville era acolhedor._ Crabbe, tira a mão daí, você não sabe o que tem dentro da caixa._ Olhou para Crabbe que tentava abrir uma caixa que havia em cima da escrivaninha de Hadrian.

Quando todos se sentaram confortavelmente, Neville se aconchegou na ponta, ao lado da cama de Hadrian, ele estava sentado, as mãos segurando o travesseiro, Goyle estava ao seu lado, sentado de forma mais relaxada e Crabbe estava ao lado de Goyle, também sentado de forma relaxada. Draco estava deitado na cama de Hadrian, pernas balançando no ar e as mãos apoiando o rosto, como uma adolescente esperando uma fofoca em uma festa do pijama.

- Okay, podemos começar._ Pronunciou Draco completamente ansioso pelas respostas.

- Começar com o que?_ Hadrian retribuiu a pergunta, colocando a cabeça de lado como se fosse um pequeno coelho indefeso em frente a um bando de serpente que poderia o atacar a qualquer momento.

- Tudo, o que aconteceu naquele salão e o que aconteceu na entrada da nossa casa._ Pronunciou Crabbe, olhando Hadrian como se estivesse o estudando
.
- Meh, querem mesmo saber?_ Hadrian olhou para os garotos.

- Eu não sei, deve ser algo privado para ele, não?_ Neville disse, brincando com a ponta do travesseiro.

- Não escuta o Neville, Hadrian, conta tudo!_ Crabbe estava em cima de Goyle, tentando botar a mão na boca do grifinório, que apenas se escorou mais para o canto.

- Sai de cima, cabeção,  você tem peso de elefante!!_ Goyle reclamava, tentando empurrar o amigo.

- Ain, minha mãe diz que sou leve como uma pluma.

- Fazendo Levioso, só!

- Tá eu conto, mas já vou avisando, a história é meio longa._ Disse Hadrian, se escorando na parede da cama.

- Então pode começar._ Pronunciou Goyle, se jogando na cama ao lado de Hadrian.

- Saai!!_ Draco empurrou Goyle da cama._ Você não é pena! Só eu posso ficar na cama do Hadrian._ Ele abraçou o moreno, que apenas riu e uma pequena discussão foi iniciada.

Hadrian esperou que seus amigos se acalmassem e pudesse contar tudo do começo e o único quieto  era o grifinório, que os olhava um pouco impressionado.

-  Como não tenho muita escolha, vou contar a vocês, mas quero que façam um juramento aqui e agora. Sei que é arriscado, mas essa conversa deve ser mantida aqui, ninguém pode saber disso._ Hadrian estava sério, os quatro garoto se olharam por um momento, antes de fazerem o juramento, sem um momento de hesitação.

Os quatro rapidamente fizeram um juramento, eles sentiram a magia de Hadrian os envolverem. Era uma magia quente e ao mesmo tempo possessiva e carinhosa, logo a magia desapareceu e Draco quase agarrou os ombro de Hadrian mas foi parado por Crabbe.

- O juramento foi feito._ Disse Hadrian como um pequeno sorriso no rosto._ Primeiro, deixe me apresentar-me apropriadamente, sou Hadrian Peverell Prince, mas também já fui chamado de Harry James Potter.

- Harry James Potter? Tipo, em Harry Potter? Filho de James e Lily Potter?_  Pronunciou Neville, um pouco nervoso.

Já os outros três estavam encarando Hadrian como se ele tivesse perdido algum parafuso. Hadrian suspirou e ergueu  a franja sabendo que eles não  iriam acreditar, no que estava falando.

Então  ouve um pequeno grito vindo de Draco, Neville parecia fascinado com que estava vendo e os outros dois que começaram a conversar entre si como se estivesse planejando algo.

- Isso é de verdade?_Perguntou Draco cutucando a testa no moreno.

- Não, é maquiagem... Quer parar de cutucar, claro que é de verdade._ Hadrian segurou a mão do loiro e o derrubou em cima da cama assustando o loiro, que soltou um pequeno gritinho chamando completamente  a atenção  dos outros três._ Já digeriram a notícia?

Os quatro concordaram com a cabeça e Hadrian começou a contar a história, algumas partes ele sempre ocultava ou simplesmente não dizia. Mas sempre tentava ser verdadeiro com os quatro.

- Tenho certeza que agora mesmo o diretor deve está quebrando o escritório._ Pronunciou  Goyle, com um pequeno  sorriso parecendo imaginar a cena.

- Estão resumindo, você e o diretor não  estão  em bons termos e ele mesmo é completamente um psicopata que deveria estar internado em algum hospício?_ Comentou Crabbe, parecendo contar algo em seus dedos._ Tá, Hogwards é realmente tão "segura" que temos um psicopata, provavelmente pedófilo, como  diretor?

- Antes que Crabbe tenha um ataque, Hadrian, o que aconteceu agora a pouco?_ Perguntou Neville um pouco envergonhado e tentando mudar de assunto.

- É óbvio que naquela hora aquele bode queria mostrar que ainda tem poder, na verdade ta virando só sonho, mas a gente releva isso, porque tenho certeza  que não tem poder nenhum na sonserina, então, quando perceber que seu posto está sendo ameaçado, vai aparecer e tentar colocar hadrian no seu devido lugar._ Crabbe explicou, orgulhoso e com um pequeno sorriso  para o garoto que estava sentado ao seu lado._ Sou muito inteligente, não??

dark destinyWhere stories live. Discover now