punição e mudanças

6K 467 44
                                    

Durante o resto das férias de natal, na casa dos Malfoys, toda a noite ele recebia uma visita de Ankou, que sempre reclamava de sua solidão e de como Hadrian o tinha abandonado, e essa noite não acabou sendo diferente.

- Você não acha que está matando muito serviço?_ Perguntou Hadrian enquanto olhava o homem que não parava de zanzar pelo quarto.

- Não me culpe, foi você que me abandonou._ Disse, emburrado.

- Você tá parecendo uma criança, sabia?!

- Imaginação sua, eu tenho milhares de anos como posso parecer como criança?

- Ok._ Hadrian fez uma pequena careta antes de continuar._ Mas mudando de assunto, por que Hogwarts te expulsou da escola?

Hadrian sempre fazia a mesma pergunta para Ankou, mas o mesmo sempre conseguia mudar de assunto, parece que dessa vez ele não conseguiria, o moreno parecia impaciente.

- E nem pense mudar de assunto._ Diz, antes de Ankou pensar no assunto.

- Parece que eu realmente vou ter que te contar._ Hadrian concordou com a cabeça então morte se sentou ao seu lado._ Há muito tempo atrás teve a primeira morte na escola e como Hogwarts era muito protetora com os seus alunos ela me proibiu de entra.

-Murta!?

- Sim, ela era uma garota inteligente, mas tímida, sempre era abusada pelos companheiro de sua própria casa ou pelas outras casa.

- Isso quer dizer que toda vez que enfrentei os desafios de Dumbledor era para eu ter morrido?_ Morte concordou com a cabeça, vendo todos os objetivos da casa flutuar pelo quarto.

Morte não teve tempo para selar a porta do quarto, a única coisa que ele viu foi um loiro todo sorridente, perder o sorriso ao ver o estado do amigo. Draco também não teve muito tempo para reagir, pois todos os objetos do quarto foram jogado por uma direção diferentes

Draco se viu jogado no chão com um Ankou em cima de si. Os dois se observaram por algum tempo até ouvir a voz do patriarca da família Malfoy. Aquela noite realmente não podia ficar pior.

Assim que tudo se acalmou, Morte, Draco, Severus, Lúcio e Narcisa estava dentro do quarto de um moreno que xingava vários palavrões em várias línguas.

- Já chega hadrian!_ Morte disse severamente chamando a atenção de todos o presentes._ Você já não é mais criança para perder o controle de sua magia.

- E isso importa Ankou? Eu deveria ter matado aquele velho quando eu tive a merda da oportunidade quando achei o espelho._ Gritou de volta.

- Você não pode matar ele dentro da escola e sabe disso._ Hadrian revirou os olhos e se jogou no sofá.

Agora ele estava com um grande problema pois sua mãe e toda família Malfoy estavam reunidos dentro do quarto sem entender oque realmente estava acontecendo.

-Certo, não matar ele dentro da escola._ Morte foi para trás do garoto e segurou o ombro do moreno que ainda estava rígido de pura raiva.
Draco e Severus nunca tinham visto Hadrian perder o controle e aquilo era a primeira vez.

- Agora temos que explicar para os quatros o que estar acontecendo.

Foi quando aquelas palavras foram ditas que Hadrian se despertou do transe e olhou toda a família ali.

- Merda!

- Olha a boca garoto e explica o que está acontecendo._ Disse Severus ainda analisando toda a situação presente.

- Bem, Malfoys apresento a vocês, Morte.

Quando Hadrian falou aquilo por um minuto ouve um silêncio constrangedor e no outros todos estavam tentando tirar satisfação.

dark destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora