que comece as aulas

8.9K 816 178
                                    

Hadrian despertou com um barulho no andar de baixo, que não durou muito, quando estava prestes a ver do que se tratava, viu a porta sendo aberta pela bela elfa, que parecia cuidadosa com medo de acordar seu mestre.

- Miley!

- M-Mestre, como dormiu?

- Bem, eu acho, me diga se aconteceu algo lá embaixo?

Ele viu a mesma caminhar em direção a janela e abrir as cortina revelando a verdadeira elegância do quarto e o enorme jardim de rosas vermelhas no lado de fora. 

- Respondendo sua pergunta, meu senhor, houve um pequeno problema, mas isso já foi resolvido.

Percebendo o sorriso da elfa , ele sabia que a mesma tinha resolvido aquilo sem problema, mesmo que não pensasse que o problema seria 3 seres que viviam na mansão. Já fazia algum tempo que ele não tinha um sono bom, às vezes sonhava com o passado, outras vezes com o presente. Ele olhou para a janela e novamente para a elfa, que estava obedientemente olhando para ele, esperando suas próximas tarefas. Ao olhar novamente para a elfa, Hadrian sabia que a elfa cuidava dele, ao ponto de invadir o quarto para vê-lo acordado no meio da noite.

Ele já perguntou para os dois elfos sobre o passado deles e a resposta sempre era a mesma coisa. 

“ Meu Lorde, um sábio um dia disse: “ o ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, por isso chamamos de presente.(Mestre Oogway - Kung Fu Panda)”. Hoje, nós estamos aqui com o senhor e eu sou muito grata por isso.”

Naquele momento ele não perguntou mais sobre o passado nem mesmo como os dois ficaram daquela forma, ele decidiu respeitar a decisão  dos dois elfos. 

- Meu Lorde?_ Hadrian sentiu uma mão em sua testa e olhou para Miley que dessa vez estava com um sorriso discreto no rosto._ O senhor está bem? 

- Ah, sim... Miley?

- Sim, mestre?

- Obrigado 

- Não há de quer, meu senhor... Mas pelo o que o senhor está agradecendo?_ Miley pergunta, enquanto Hadrian se levantava.

- Apenas... por tudo._ Hadrian deu de ombros, enquanto se sentava no sofá e vendo a elfa arrumar sua cama.

- Não precisa agradecer, meu senhor. Foi o senhor quem nos deu um lar, e foi o senhor quem nos salvou, sou eu quem precisa agradecer. _ Miley diz, segurando o lençol e olhando para seu mestre.

Ela largou o lençol, se transformou em sua verdadeira forma e o abraçou como costumava fazer quando o mesmo estava chateado ou preste a chorar, Hadrian se aconchegou nos braços da outra como se estivesse precisando daquilo. Ao escutar a porta, se transformou em uma elfa doméstica.

Vendo seu mestre concordar, Miley caminhou para a porta e a abriu revelando Severus Snape parado na porta, um pouco retraído. Hadrian percebeu que o mesmo parecia não  ter conseguido dormir a noite toda pelas olheiras que tinha ao redor de seu olhos. Miley olhou para o homem em sua frente e de volta pro seu mestre.

- Mestre, o café da manhã será no quarto ou no  jardim?_ Perguntou, querendo quebrar o clima. 

- No jardim. 

A elfa passou por severus que por todo o momento  não  tinha tirado os olhos do moreno, provavelmente  tentando se lembrar quando perdeu aquelas memórias. 

- Não precisa se forçar a se lembrar, não vai fazer bem para sua saúde mental._ Disse Hadrian com uma voz calma enquanto se levantava da cama para fazer suas higiene.

- Eu sei, mas isso é completamente  confuso._ Disse o homem, colocando a mão na testa. 

- Eu sei, eu vou me arrumar, gostaria de tomar o café da manhã comigo?_ Hadrian começou a brincar com os dedos de nervoso, sua mãe talvez não concordaria com sua ideia. 

dark destinyWhere stories live. Discover now