quirrel e taça das casa

3.3K 384 51
                                    

Hadrian caminhou até o professor Quirrel, que estava o encarando.  O homem realmente não parecia entender o moreno que o olhava com um pequeno puxar de lábios.

–Professor Quirrell, que surpresa ver você por  aqui._ Exclamou Hadrian, se fingindo de surpreso.  Quirrell sorriu. Seu rosto não tinha nenhum tique.

– Eu... _ Disse calmamente._ Estive me perguntando quem realmente era você, senhor Peverell.

– E conseguiu descobrir?

– Dês da sua chegada nessa escola, eu gostei de ver como o rosto de Dumbledor se contorcia e também gostei de você._ Quirrell deu uma gargalhada e não era aquela gargalhadinha tremida desempre, era fria e cortante._ Mas aí você  me abordou em uma sala de aula e provavelmente escultou algo que não deveria.

Hadrian assimilou tudo rapidamente e logo caiu na gargalhada depois de alguns minutos  tentou recuperar os sentidos antes  de uma aura ameaçadora o envolver. Seus lábios tinha um pequeno sorriso puxado, seus olhos  tinha um perigo iminente que nem Quirrell poderia descobrir oque era.

- Está me ameaçando, professor?_ Seu tom de voz parecia mais sombrio e assustador do que o do lorde das trevas.

– Você irá morrer de qualquer jeito, senhor Hadrian, então por que eu precisaria te ameaçar?_ Quirrell sentiu uma segunda magia envolver Hadrian, uma semelhante ao de seu senhor.

Ele realmente tinha que prender o garoto ou sua vida estaria em risco. Quirrell estalou os dedos rapidamente e logo surgiram no ar, cordas que amarraram Hadrian bem apertado, mas logo foram distraídas.

- Você acha que essa cordas vão adiantar de alguma coisa?_ Hadrian tentava acalmar a alma de seu Tom, tentando continuar toda aquela brincadeira.

Hadrian adorava provocar o professor, por isso se deixou levar pela atitude do mais velho, no entanto, sentia a risada na ponta da garganta.

- Impossível!

- Nada é impossível para mim, Professor, mas agora cansei dessa brincadeira. Quero falar com Tom.

–Deixe-me falar com ele... cara a cara...

–Mestre, o senhor não está forte o suficiente!

–Estou bastante forte... para isso...

- Vamos logo com isso, quero voltar para minha cama._ Reclamou Hadrian.

Hadrian viu Quirrell erguer os braços e começar a desenrolar o turbante o  turbante logo  caiu no chão.

A cabeça de Quirrell parecia estranhamente pequena sem ele. Então ele virou de costas sem sair do lugar.

Hadrian poderia ter começado a ri, mas era mais fácil provocar o amado em conversas.
Onde deveria estar a parte de trás da cabeça de Quirrell, havia um rosto  branco-giz com intensos olhos vermelhos e fendas no lugar das narinas, como uma cobra.

- Está horrível, querido, quer que eu pague a cirurgia plástica?_ Provocou, vendo o homem fazer uma careta.

- Você não é Harry Potter, por que sinto que temos uma ligação de alma?_ Sua voz parecia arrastada como se a maior parte do tempo estivesse dormindo.

- Tem certeza disso!?_ Hadrian levantou a franja que mostrava o raio em sua testa.

- Eu pensei que estava morto.

- Sempre estive vivo, meu verdadeiro nome é Hadrian Peverell Prince, mas temos assuntos importante a tratar._ Hadrian sentiu um movimento em seu pescoço e logo olhou para Rin.

dark destinyWhere stories live. Discover now