petrificação e quadribol

2.6K 273 23
                                    

Desde o ocorrido Hadrian tinha transformado a vida dos garotos um inferno sem fim. Sempre que os encontravam em corredores, sala e entre outros lugares os três garotos sempre sofriam as consequências de seus alto.

Mas também desde o episódio com os diabretes,  Lockhart não trouxera mais seres vivos para a aula. Em vez disso, lia trechos dos seus livros para os alunos, e, por vezes, dramatizava algumas passagens mais pitorescas. Em geral ele escolheria Hadrian  para ajudá-lo nessas dramatizações; mas o moreno sempre dava um jeito do  professor escolher Ron para fazer aquelas dramatização ridículas
Ron dessa vez foi chamado à frente da classe na aula história da Artes das Trevas, para representar um lobisomem. É claro que o garoto não queria ir mas estava ganhando pontos para a grifinórios todas  As vez que participasse das aulas.

Ron sabia que hadrian fazia aquilo de propósito principalmente depois do ocorrido. Ele ainda não tinha  sido chamado na sala de Severus, mas agora ele sabia o por que.

–Um belo uivo, Ron._ Ao ouvir aquelas pequenas palavras Hadrian fez um feitiço sem varinha fazendo com que a voz de Ron mudasse._ Oh! Perfeito, tá parecendo um verdadeiro lobisomem, e então, queiram acreditar, eu saltei sobre ele, assim, jogueio contra a porta, assim, consegui contê-lo com uma das mãos, com a outra apontei a varinha para o pescoço dele, e então reuni toda a força que me restava e lancei o Feitiço Homorfo, muitíssimo complicado, e ele soltou um gemido de dar pena... vamos, Weasley, mais alto, bom, o pelo dele desapareceu, as presas encurtaram, e ele voltou a virar homem. Simples, mas eficiente, e mais uma aldeia que se lembrará de mim para sempre como o herói que os salvou do terror mensal dos ataques de lobisomem.

A sineta tocou e Lockhart ficou em pé.

–Dever de casa... Compor um poema sobre a minha vitória sobre o lobisomem de WaggaWagga! Exemplares autografados de O meu eu mágico para o autor do melhor trabalho.

Os alunos começaram a sair. Hadrian continuou em seu lugar junto com seus colegas, Ron foi para o fundo da sala, onde os outros dois amigo  o esperavam.

–Auuu,auuu?_ Uivo Ron.

–O que está acontecendo com você?_ Perguntou um de seus colega completamente nervoso.

– Auuuu auuuu...

Ron teve que colocar a mão na boca, Draco ,Crabbe e Greg caíram na gargalhada enquanto zombava do ruivo.

Neville estava abraçado com o seu amado tentando segurar a risada. Ray estava com uma cara de desdenho, mesmo assim não quis perder a graça de zombar do garoto.

- Que  foi Weasley? Se transformou em um cachorrinho foi._ Provocou Ray.

- Grrrr AU AU!! ......
- O que você disse cachorrinho não conseguimos te entender!?_ Pronunciou Draco.
Ron estava ficando cada vez mais vermelho de raiva, seus colegas queria ajudar o amigo a resolver aquilo mas ao ver o olhar ameaçador do moreno tiveram que recusar um passo para trás.

- O que está acontecendo aqui?_ Perguntou Lockhart se aproximando do grupo que estava no fundo.

- Parece que temos um cachorro na sala professor?

- O que quer dizer com isso, senhor Crabbe!?

- Por que não pergunta para ele?_ Pronunciou Crabbe apontando para o ruivo.

O grupo resolveu sair da sala enquanto Lockhart tentava arrancar alguma coisa de Ron mas o garoto realmente não queria falar.

–Vocês viram que Ron estava preste a soltar fogo pelas narinas._ Pronunciou Greg.

–Vocês acha que o professor vai conseguir resolver o problema dele?_ Perguntou Draco.

-É mais fácil ele piorar a situação  do que resolver._ Comentou Crabbe.

dark destinyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt