surpresas

1.4K 101 13
                                    

Hadrian tentou levantar da cama com cuidado para não acordar o grupo, mas quase caiu no chão ao ver Ankou parado os observando.

- Como raios você entrou aqui?_ Sussurou para a Morte, o mesmo parecia estar olhando para outra coisa, ou melhor alguém.

Hadrian seguiu o seu olhar e percebendo que o mesmo olhava para Draco, que dormia tranquilamente, ou mais ou menos, ele estava sendo espremido por Crabbe, que dormia em seu peito.

Hadrian revirou os olhos e sabendo que o mais velho era quase obcecado pelo loiro, e se não fosse Hogwarts proibindo sua entrada na escola, ele provavelmente o seguiria de norte a sul, quase como um pintinho recém-nascido.

Saindo com sucesso ele se aproximou da Morte e sussurrou algo em seu ouvido, fazendo com que o outro mudasse seu olhar para outra coisa.

- E então o que faz aqui?

- Temos que resolver algumas coisas.

- A coisa não é sua? Por que eu que tenho que resolver?

- Bem simples a resposta, você, meu querido amo, é meu mestre.

- Então toda a cagada que você faz eu tenho que consertar?

- Foi Destiny que fez a cagada._ Ele murmura e alguns eventos do passado passam pela sua cabeça.

- ......_ Hadrian escuta e quase quis acertar a cabeça do mais velho com uma lâmpada._ Só vamos logo.

Antes que ele respondesse se viu abraçado por Morte e todo o seu corpo ser coberto por algo negro, não demorou muito para chegarem em seu destino.

Hadrian ficou surpreso ao se ver em sua forma adulta, não perdeu a compostura.

Um pouco mais a frente ele podia ver 4 deuses discutindo alguma coisa.

- Eu não quis colocar fogo no local._ Uma mulher de cabelos claros, longos e cacheados, a pele um pouco morena e um avental rosa sobre o vestido branco, segurava uma gosma preta e um bico surgiu em seu rosto angelical.

- DESTINY, VOCÊ QUASE COLOCOU FOGO NO CÉU. ISSO É IMPOSSÍVEL, MAS VOCÊ QUASE FEZ ESSA PROESA, SUA RETARDADA!!_ Um homem um pouco mais baixo que a mulher, usava um pijama azul claro com estrelas, com cachos ruivos e uma nuvem ao seu lado, e bateu as suas mãos na mesa e apontou para a mulher, que teve a cara mais irritada.

- Ah, para, por favor, vamos nos acalmar._ Uma mulher loira, tentava parar os dois, um quíton branco caia sobre sua pele branca e os longos cabelos negros caíam sobre o rosto apavorado.

-POR QUE TÁ GRITANDO COMIGO, ANÃO DE JARDIM? SE EU SOU CULPADA, ENTÃO VOCÊ TAMBÉM É.

- Pelo amor de nós, Sleep e Destiny, parem de gritar. Magic está assustada também._ Um homem mais velho, usava uma roupa mais formal, um terno cinza caía perfeitamente com a sua idade, os cabelos grisalhos estavam curtos e parecia mais jovem do que soava a sua voz, tapava os ouvidos já que ele estava praticamente no meio dos dois.

- CALA A BOCA, TIME!_ Os 2 gritaram juntos, mas ao olharem para o mais velho ficaram quieto.

- Eu paro, mas já vou avisando que vou ficar com a mansão do anão._ Destiny diz, bufando de ódio.

- Hah? MINHA? Eu deveria estar sendo recompensado por isso! Você quase matou todo mundo aqui.

- O que está acontecendo aqui?_ Hadrian perguntou para Morte ao seu lado.

- Destiny resolveu fazer um bolo para você, mas ela tinha esquecido de algo então pediu para o Deus do Sono cuidar do bolo, resumindo, a cozinha pegou fogo._ Respondeu Morte comendo pipoca, mas ao se lembrar de algo, puxou o rapaz para um outro lugar.

dark destinyWhere stories live. Discover now