015

610 65 69
                                    

Kaiser ainda estava em sua cama encarando o teto e ponderando um modo de apagar seus sentimentos de modo definitivo. O menino foi tirado de sua bolha depressiva quando batidas insistentes soaram pelo quarto. Ele sabia quem era sem nem perguntar.

- Estou indo...

- Anda logo, Kaiser. Você não vai fugir dessa!-Ouviu a voz de Arthur do lado de fora

- Tô só trocando de roupa...-Kaiser mentiu

- Sabemos que vai com a roupa que está no corpo, César-Kun-A risada baixa de Joui passou pela madeira da porta e chegou aos seus ouvidos

Ele não tinha pra onde fugir. Por isso se levantou e colocou seus All Star velhos no pé. Bateu no sobretudo preto que usava pra tirar alguns pelinhos das cobertas e saiu com sua postura de morto vivo e cara de poucos amigos. Colocou seu cigarro no bolso interno da roupa e fechou a porta de seu quarto. Os amigos o olharam empolgados e todos seguiram para a Van.

Kaiser não precisava pensar muito pra ter certeza que ninguém ia olhar pra ele nessa festa com seus amigos como companhia. Arthur estava pra deixar qualquer um babando com seus músculos expostos pela blusa apertada e a jaqueta de couro, Dante não ficava pra trás deixando o Cohen até meio surpreso com a mudança radical de visual do garoto, Joui usava uma jaqueta em um tom de vermelho escuro com uma blusa preta por baixo e uma calça toda rasgada que era bem apertada em seu corpo por ser de Arthur o que deixava suas coxas malhadas bem torneadas, Erin usava uma maquiagem forte e uma jardineira preta que ia quase até a altura de sua canela, por baixo ela usava apenas um Cropped que deixava a tona seu corpo bonito e esbelto, ela era linda no fim das contas, Beatrice havia colocado um vestido preto e soltinho com um par de vans na mesma cor, era simples mas mostrava toda a beleza da garota, ela não precisa de muito pra ser bela, Tristan estava usando uma camiseta preta com seu casaco por cima e uma calça um pouco mais despojada do que a que usava normalmente, a barba estava feita e ele estava perfumado, agora Fernando estava bem diferente do usual, havia feito uma maquiagem leve em seu rosto e usava uma camiseta roxa com alguns desenhos e também uma calça branca com vários rasgos que o deixavam mais leve, ele estava lindo sem precisar de muito. No fim, tinha Kaiser. A blusa de gola alta preta, com um sobretudo na mesma cor por cima da roupa que ia quase até a altura de sua panturrilha, uma calça também preta e os tênis na mesma cor. Os cabelos soltos como sempre e sem nada de especial, sem perfume, sem maquiagem...Era apenas Kaiser e Joui se questionava porque ele conseguia ser tão bonito mesmo sendo apenas ele, sem tirar e nem por. O japonês se pegou se perdendo pela beleza sutil que o melhor amigo insistia em acreditar que não tinha. O coração do de Jaqueta Vermelha acelerava pelo simples fato de ter Kaiser ali, perto dele com aquele olhar meia lua que lhe arrancava suspiros.

- Joui! Você vai me acompanhar na bebedeira? Bia não quer e o Fer só bebe coisas fortes demais...-Erin fez careta e Joui riu

- Posso tentar, mas não sou muito forte pra bebidas. Minha resistência é bem baixa-Ele se aproximou da garota-Se lembram do Eu Nunca, Kaiser e Arthur? Terminamos capotados!

- Kaiser, Você vai voltar dirigindo porque eu quero beber!-Arthur apontou pro amigo

- Tanto faz...-Kaiser resmungou com o humor azedo

Todos entraram na Van e foram cantando uma música qualquer que passava no rádio. Fazia tempo que eles não tinham uma folga ou saiam pra curtir e apesar de tudo queriam curtir a vida, queriam beber, beijar, dançar. No caso de Kaiser ele queria jogar Lol, mas o que se pode fazer quando se tem amigos como Arthur e Joui? A Van parou em frente a uma boate com a frente em vermelho vivo escrito em letras garrafais "Pandemônio". Todos desceram do automóvel e sorriram empolgados. Não preciso dizer quem não sorriu e apenas enfiou a mão nos bolsos do sobretudo e seguiu os amigos boate a dentro.

O espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora