O Acidente-Capítulo 30

389 41 1
                                    

Você acordou assustado na manhã seguinte. Sem saber se foi um pesadelo ou os carros buzinando que o acordaram, você olhou e viu Chris dormindo profundamente ao seu lado. Olhando para baixo, você viu que ainda estava completamente nu, pois logo se lembrou dos eventos que aconteceram no dia anterior.

Tirando as cobertas de seu corpo nu, você fez seu caminho para o banheiro. Acendendo a luz, você tinha que lançar o olhar para baixo a partir do brilho. Depois de se livrar de suas tarefas matinais, você decidiu tomar um banho.

A água quente fez maravilhas em seu corpo estressado e você logo se viu cochilando, sob o bocal. Os últimos dias foram longos e cansativos, desde que você recuperou suas memórias. Você não tinha certeza se conseguiria superar essas memórias; você mal sobreviveu na primeira vez. Seus lábios pressionados firmemente juntos e seu queixo mergulhado em seu peito. Sem dúvida você ficou desapontado, tanto com Chris quanto com você mesmo.

Foi uma emoção de tanta raiva de se sentir, como Chris nunca lhe contou o que aconteceu com sua mãe. Mas você também ficou desapontado consigo mesmo por pensar remotamente sobre como sentiu falta de seu relacionamento com Sebastian.

Você começou a ficar tonto de tanto calor no chuveiro, e não comer nada por mais de 24 horas. Desligando o chuveiro, você abriu a porta e sentiu uma rajada imediata de ar frio. Com seu corpo coberto de arrepios, você rapidamente agarrou o grande roupão macio que estava pendurado na porta. Envolvendo-se nele, você se sentiu sorrir com o conforto que sentiu.

Pegando sua mão, você enxugou a névoa do espelho e deu uma boa olhada em si mesmo. Seu cabelo caiu pesadamente sobre os ombros com o peso da água; você parecia cansado. Com um suspiro profundo, você caminhou até a porta e a abriu.

Lá, você viu Chris sentado, agora totalmente vestido com calças de pijama e uma camiseta preta, sentado na cama. "Você está acordado", você pronunciou baixinho.

Ele coçou a nuca ao responder. "Sim, eu ahh ... ouvi você se levantar para ir ao banheiro e decidi pedir um café da manhã para nós. Estará aqui a qualquer minuto. "

Sentiu um friozinho no estômago e você não tinha certeza se era por causa do carinho de Chris pedindo o café da manhã ou do nervosismo pela conversa que vocês dois iriam ter.

Parecia que havia um pouco de incerteza no ar, mas isso foi lavado quando Chris deu um tapinha na cama ao lado dele. Arrastando os pés, você se sentou ao lado dele. Ele colocou a mão em suas costas e esfregou para cima e para baixo; acalmando sua ansiedade.

Houve uma batida na porta e Chris se levantou para atender. Com certeza, foi o seu café da manhã e seu estômago escolheu aquele momento para começar a roncar.

Levantando-se da cama, caminhou até a mesinha e se acomodou. Você ouviu Chris dizer um rápido 'obrigado' à pessoa que trouxe a comida e, antes que você percebesse, ele estava empurrando o carrinho até a mesa.

"Cheira delicioso", você disse, sua boca começando a salivar. Chris levantou as tampas dos pratos e seus olhos se arregalaram ao ver toda a comida.

"Achei que deveria pedir um pouco de tudo. Eu não tinha certeza de para o que você estava com vontade. "

"Isso é perfeito, Chris. Obrigado, "você disse dando a ele um sorriso caloroso.

Você começou a preparar seu prato com ovos mexidos, bacon, waffles e torradas, enquanto Chris servia seu próprio prato. O café da manhã foi, em sua maior parte, silencioso. Vocês dois ocupados demais comendo para discutir os acontecimentos dos últimos dias.

Assim que você logo se saciou com o café da manhã, empurrou o prato para o lado e deu um gole no suco de laranja. Chris continuou a comer e você ansiosamente balançou a perna para cima e para baixo debaixo da mesa. Ele não pareceu notar sua ansiedade e você ficou grato por isso.

Em pouco tempo, Chris também terminou com sua comida. Ele limpou a boca antes de se sentar em uma posição relaxada em sua cadeira. Você olhou em seus olhos azuis bebê e seu coração começou a bater de forma irregular em seu peito.

"Então," Chris começou a falar, "como você está ... com a recuperação de suas memórias e tudo." Soltando um suspiro profundo, você voltou seu olhar para as mãos descansando em seu colo. Sem saber o que dizer, você encolheu os ombros. "Vamos, baby, fale comigo."

Você sentiu seu queixo começar a tremer e foi tudo o que Chris levou para se levantar da cadeira e ir até você. Ele se ajoelhou na sua frente, virando seu corpo para que você ficasse de frente para ele enquanto ele a segurava em seus braços.

Ele deixou você chorar dentro dele e você ficou grato. A angústia e a incerteza que você estava sentindo logo foram embora, enquanto Chris o segurava com força. Você não estava sentindo nada além de simpatia; para o homem que você amava tanto; por tudo que você o fez passar.

Chris colocou tanto de sua vida em espera para ajudá-la a voltar aos trilhos após a morte de sua mãe, seu aborto, tentativa de suicídio e deixar Sebastian, que você não poderia compreender se ele queria passar por tudo isso de novo com você .

"Ei," sua voz suave interrompeu seus pensamentos; você nem percebeu que ele se separou de você. "Erica, fale comigo, querida. Me deixar entrar." Chris enxugou as lágrimas de seus olhos com os polegares. Ele foi gentil, exatamente o que você precisava.

Balançando a cabeça, você desviou o olhar dele para o chão. "Eu não quero que você tenha que passar por tudo isso de novo comigo, Chris. Você merece o melhor. Você merece viver sua vida ... e ... e não ter que lidar comigo e com essa bagunça. " Parecia que alguém estava apertando seu coração enquanto você falava aquelas palavras para Chris. Você claramente não queria terminar com ele; você o amava muito. Mas você não queria colocá-lo em todos esses problemas pela segunda vez; simplesmente não era justo com ele.

Chris se apoiou nos calcanhares enquanto você lutava para não olhar para ele. Você podia sentir seus olhos penetrando em sua alma, mas estava apavorado demais para olhar para ele. Ele não disse nada. O único ruído era o zumbido do ar condicionado. Embora você tenha pensado que seu coração estava batendo tão rápido, que Chris possivelmente seria capaz de ouvi-lo.

Você sentiu um aperto suave nos joelhos ao fazer o sacrifício de olhar para cima e direto nos olhos azuis de Chris. Todo o ar deixou seus pulmões quando você viu a maneira carinhosa que ele estava olhando para você. "Erica", sua voz era quase um sussurro enquanto ele falava. Ele puxou suavemente a manga esquerda do manto até seu braço e você estremeceu com o que viu. O pequeno corte em forma de crescente em seu pulso feito por suas próprias unhas outro dia. Chris se inclinou, salpicando beijos suaves em cada corte enquanto outra lágrima rolava por sua bochecha.

"Chris", sua voz ecoou a dele enquanto você fungava para conter as lágrimas.

Quando os lábios dele pararam com o toque gentil em seu pulso, seus olhos encontraram os seus. Você instantaneamente se perdeu no oceano azul deles; seu coração batendo forte em um ritmo rápido. "Erica," Chris disse suavemente seu nome mais uma vez enquanto seus polegares acariciavam suas bochechas, enxugando suas lágrimas. "Eu não quero que você tenha que se preocupar com nada disso, certo? Quando isso aconteceu com você pela primeira vez, Sebastian tentou tudo ao seu alcance para ajudá-lo. Mas por alguma razão você não quis ouvi-lo, "ele disse enquanto você estremecia com a memória. "Então você terminou com ele e lá estava eu ​​... para ajudar a juntar os cacos. Sinceramente, não sei o que fiz de diferente dele, mas você me ouviu. Nós resolvemos seus problemas juntos, Erica, e fizemos isso funcionar. "

A essa altura, suas lágrimas caíam em cascata pelo rosto como uma cachoeira, mas Chris estava lá para pegá-las com os polegares. Seu coração estava batendo forte em seu peito com o quão delicado ele estava te tratando neste momento. "Mas Chris ..." você começou a dizer, mas ele o interrompeu.

"Não, Erica, por favor, me escute. Nada do que você diga vai mudar minha mente, baby. Nada do que você diga vai me fazer desistir desse relacionamento. Eu amo Você." Com essas três pequenas palavras, seu coração quase parou. Foi a primeira vez, desde que você recuperou suas memórias, essas palavras foram ditas. "Eu te amo tanto Erica e farei qualquer coisa para te ajudar com isso novamente. Se isso significa que eu não faço um filme por dois anos, então que seja. Se isso significa que não vou trabalhar mais um dia pelo resto da minha vida, então farei isso também. Você é a pessoa mais importante para mim em toda a minha vida, e vou ajudá-lo novamente, não importa o que for preciso. "  

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Where stories live. Discover now