O Acidente - Capítulo 1

2.9K 162 25
                                    


"Pela centésima vez, NÃO estou te traindo Erica!" Chris rugiu, jogando as mãos para o alto enquanto sua frustração e raiva brilhavam em seu rosto.

Esta é a mesma briga que vocês dois vêm tendo o mês todo e estava começando a pesar em vocês. A cada dia, ele passava cada vez menos tempo com você e, em vez disso, saía com amigos; e você não tinha ideia de onde ele estava na metade do tempo. Ele estava sendo reservado, parecia distante e isso te preocupava infinitamente.

Sentiu um aperto no peito ao olhar para ele. Seus dentes estavam cerrados, como era evidente pela forma como o osso da mandíbula se projetava. Não podendo mais encará-lo, você deu as costas para a cozinha. Os eletrodomésticos de aço inoxidável brilharam à luz do sol durante todo o tempo que você passou limpando o maldito lugar. Era um método que você gostava de usar para relaxar, para se acalmar quando Chris saía com os amigos. Ainda havia um leve cheiro dos biscoitos de chocolate que você assou antes, ainda intocados e em um recipiente ao lado do fogão.

Localizando sua bolsa de couro preto na ilha da cozinha, você a agarrou junto com seu telefone e marchou em direção à porta da frente. Você calçou suas sapatilhas roxas, a voz de Chris fazendo você parar quando tocou na maçaneta da porta.

"Onde você está indo?" Chris gaguejou de preocupação.

"Fora," você retrucou, nem mesmo se preocupando em olhar em sua direção. Batendo a porta, você entrou em seu Range Rover preto, seu presente pessoal para si mesmo no ano passado no seu aniversário, e saiu da garagem para a estrada do bairro.

Era um dia bastante normal para a primavera em Los Angeles e você abriu a janela. Seu cabelo castanho escuro chicoteou em seu rosto enquanto você dirigia pela rua, sem nem mesmo saber para onde estava indo. Você só precisava sair de casa, para longe de Chris e reunir suas memórias.

As coisas estavam indo tão bem para vocês dois. Há pouco mais de dois anos de namoro e sua ingênua ainda pensava que estaria na fase de 'lua de mel'. Mas você estava errado e isso o deixou inquieto. Naturalmente, sua primeira escolha de pensamento foi pensar que ele estava te traindo, pois na verdade ele nunca quis passar muito tempo com você no último mês. Ele tinha acabado de filmar dois filmes dos Vingadores consecutivos e você sentiu muita falta dele enquanto ele estava fora.

Você parou no estacionamento de um parque que você nunca tinha estado antes. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos com a ideia de possivelmente perder Chris. Entre ele estar distante de você e toda a luta, você não conseguiu mais se conter e começou a chorar. Sua visão ficou turva e sua garganta estava arranhando

Depois que seus soluços finalmente diminuíram, você usou seu moletom cinza claro para limpar o rosto. Ao ver a si mesmo no espelho retrovisor, você gemeu. Seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar e seu rímel estava manchado por todo o seu rosto. Tirando o telefone da bolsa que estava no banco do passageiro, você sabia exatamente para quem ligar.

Passaram-se apenas dois toques antes que a voz familiar invadisse o alto-falante. "Ei Erica," Sebastian falou do outro lado da linha; um sorriso evidente podia ser ouvido em sua voz.

Você e Sebastian namoraram por pouco mais de quatro anos antes de terminar. A decisão foi sua, algo que você gostava de não insistir, mas vocês dois não foram apenas amigáveis, vocês permaneceram amigos muito próximos. Sebastian até ajudou você a chegar onde está hoje com sua carreira. Sabendo desde muito jovem que você queria trabalhar em sets de filmagem, sua mãe o incentivou a seguir seu sonho. Depois de trabalhar duro na faculdade, você conheceu Sebastian em um filme em que ele participou enquanto você estava estagiando e, a partir daí, ele o ajudou a entrar em contato com a Marvel, já que acabou de assinar seu próprio contrato de cinema com eles.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Where stories live. Discover now