O Acidente Capítulo 15

446 43 4
                                    

Resumo: Depois de mais uma briga com seu namorado Chris, você sai para dar uma volta e sofre um terrível acidente. Ao acordar no hospital, você encontra Sebastian e Chris sentados lá. O único problema? Você não tem memórias recentes e acha que ainda está namorando Sebastian.

Na manhã seguinte, você e Chris dormiram, decidindo na noite anterior em fazê-lo. Você não iria a nenhum parque da Disneyworld hoje, pois Chris teve uma ideia diferente. Ao rolar na cama, você fica deitado olhando para o teto. Seu sonho, sem memória, realmente o afetou ontem à noite e foi difícil para você voltar a dormir. Estar com Chris assim, mesmo que seja apenas uma lembrança, realmente coloque em perspectiva como tudo era entre vocês dois. Na memória, ele foi gentil com você, atencioso, mas dando-lhe o melhor prazer que você já recebeu.

Saindo da cama e entrando no chuveiro, você decidiu não mencionar essa lembrança em particular para Chris; pensando que seria muito embaraçoso para você neste momento. Depois de se vestir, você entrou na área principal do hotel e viu Chris sentado à pequena mesa.

"Bom dia", ele expressou com um sorriso quando você se sentou.

Você sorriu de volta, acenando para ele. "Bom dia para você." Você olhou para a variedade de frutas na mesa antes de pegar uma fatia de melancia. Mordendo a melancia, você fechou os olhos e gemeu enquanto o suco fresco descia por sua garganta. Ao abrir os olhos, você viu Chris olhando para você com uma sobrancelha levantada. "O que?" você perguntou timidamente enquanto o rubor rastejava de seu pescoço e subia para suas bochechas, aquecendo seu rosto.

Ele deu de ombros, ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça. "Nada", ele respondeu com uma leve risada.

Vocês dois comeram o resto do café da manhã em silêncio; Chris olhando para o telefone como se você tivesse certeza de que ele estava lendo e-mails de seu gerente. Muitas vezes, o silêncio entre duas pessoas pode ser ensurdecedor e constrangedor, e você fica grato por não ser assim com Chris.

"Então, o que está na agenda para hoje?" você perguntou com curiosidade.

Chris pousou a xícara, sem tirar os olhos dos seus. "Bem", ele começou a dizer, "estava pensando que poderíamos ir à praia".

Suas sobrancelhas se ergueram com as palavras dele; a praia parecia maravilhosa agora. "Estou gostando de onde isso vai dar!"

Depois de terminar o café da manhã, você voltou para o seu quarto e colocou seu maiô. Você ainda se sentia um pouco inseguro usando um biquíni perto de Chris e mostrando tanta pele, então você trouxe alguns maiôs de uma peça. Remexendo na bagagem, você decidiu por um estilo retrô, terno preto dos anos 1950 com bolinhas brancas. Isso o lembrava da época de Marilyn Monroe e você absolutamente o adorava.

Com seu maiô, você agarrou sua capa de maiô de algodão branco e a colocou sobre o corpo antes de calçar um par de chinelos florais. Voltando para a sala de estar, você viu Chris esperando por você; um frasco de protetor solar nas mãos. Você não pode deixar de rir. Ele sabia que, embora você tivesse um leve bronzeado no corpo, ainda preferia se proteger do sol; ele estava sempre cuidando de você.

"Para qual praia estamos indo?" você perguntou a Chris enquanto ele dirigia o carro alugado.

"Siesta Keys. E espero que você não se importe. É quase duas horas de carro, "Chris respondeu, virando-se para encará-lo.

"Não. De jeito nenhum. De qualquer forma, temos todo o tempo do mundo, certo? "

Chris virou a cabeça para encará-lo, dando-lhe uma piscadela e um sorriso. Deus, você amou o sorriso dele. Seus dentes perfeitos e deslumbrantes, misturados com sua barba, enviaram arrepios por sua espinha e calor ao seu âmago; a memória em seu sonho na noite passada não ajudando a situação enquanto você fechava as coxas.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Where stories live. Discover now