O Acidente - Capítulo 5

718 67 5
                                    

Você acordou de repente, seu corpo coberto de suor enquanto tentava respirar. Qualquer sonho que você estava tendo não era muito um sonho, mas mais um pesadelo. No entanto, quando você tentou se concentrar nisso, tudo era um borrão, o sonho confuso. Você se sentou na cama, respirando fundo para acalmar seu coração acelerado. O sol estava brilhando através das cortinas fechadas e você olhou para ver que era um pouco depois das 9h. "Porra", você murmurou enquanto arrancava as cobertas de seu corpo quente. Dormir até tarde não era algo que você gostasse de fazer. Trabalhando ou não, você gostava de acordar cedo. Fazia sentido não dormir o dia todo. Ao acordar cedo, você tinha o dia inteiro pela frente e tempo mais do que suficiente para fazer o que precisava.

Embora você tenha tomado banho na noite anterior, agora você estava suado de seu sonho, bem, pesadelo e tomou um banho rápido; jogando seu cabelo em um rabo de cavalo de topo alto e apenas lavando seu corpo. Ao se secar, você veste uma calcinha nova, leggings e uma camiseta larga. Antes de abrir a porta, você acabou de perceber que Squivo não estava mais na sala com você. Chris deve ter chamado Squivo em algum momento da manhã para deixá-lo ir ao banheiro e alimentá-lo com café da manhã.

Abrindo a porta, suas narinas foram imediatamente atacadas com um cheiro incrível; café da manhã. Cheirava a bacon e panquecas, e seus pés não conseguiam levá-lo mais rápido até a cozinha enquanto seu estômago roncava de alegria.

Ao se aproximar da cozinha, você viu Chris em pé junto ao fogão enquanto Sebastian comia um prato cheio de panquecas na mesa da ilha. A cozinha era realmente linda, com aparelhos de aço inoxidável e uma grande ilha de cozinha. Havia também um forno duplo. Era o sonho de um chef ou padeiro. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto quando você viu os dois homens. Você se inclinou na parede, limpando a garganta para que eles soubessem que você estava acordado.

"Você está acordado até tarde," Chris falou.

"Você acordou cedo," Sebastian disse exatamente ao mesmo tempo que Chris. Suas sobrancelhas franziram enquanto você olhava entre os dois homens.

"Espere", você disse, erguendo a mão. "Explique", você disse apontando para Chris.

Ele virou as panquecas na frigideira antes de se virar para encará-lo. "Você odeia dormir até tarde", disse ele com um encolher de ombros. "Você gosta de acordar cedo e fazer as coisas correrem pela casa ou fazer recados".

Sua mente tentou embaralhar e compreender o que ele estava dizendo. Voltando-se para Sebastian, você perguntou a mesma coisa, "explique, por favor."

Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. "Você odeia acordar cedo. Você sempre dormiu tarde. "

Parecia que uma lâmpada explodiu em sua cabeça. "Aggh !!" você gritou, assustando todos na sala, incluindo Squivo. "Estou progredindo!" Chris e Sebastian franziram a testa para você, sem saber do que você estava falando. "Ok, me escute. Quando acordei esta manhã, vi que era um pouco depois das 9 da manhã e fiquei furioso porque pensei que tinha dormido até tarde! " Eles claramente não estavam entendendo o que você queria dizer. "Se eu ainda acho que é junho de 2015, não acho que acordar às 9h seria um pouco cedo?" você questionou.

Pareceu finalmente clicar na cabeça dos rapazes quando eles se viraram para olhar um para o outro; sorrisos estourando em seus rostos. Claro, era um pequeno detalhe de sua vida atual, mas você pegaria qualquer coisa neste momento.

Você se sentou ao lado de Sebastian enquanto Chris colocava um prato de panquecas e bacon na sua frente. "Sumo?"

"Por favor", você respondeu enquanto derramava um pouco de calda sobre as panquecas. O cheiro sozinho o deixou perto de gemer, mas você se conteve um pouco. Você começou a cortar suas panquecas enquanto Chris colocava um copo de suco de laranja na sua frente.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Where stories live. Discover now