O Acidente - Capítulo 3

1.1K 86 6
                                    

Assim que os três homens saíram de seu quarto de hospital e fecharam a porta, você deixou a represa de lágrimas romper a comporta enquanto tudo da última hora o alcançava. Na verdade, não foi 2015 como você pensava. Você não estava nem morando em Nova York com Sebastian. O que marca a questão de por que você deixou Sebastian em Nova York para morar em Los Angeles? E ainda por cima, sua mãe faleceu. Tantas perguntas giravam em torno de sua cabeça que você se sentia tonto.

Uma enfermeira veio verificar seus sinais vitais e mostrou onde estava a chave para o analgésico, se necessário. Ela também colocou uma bandeja com comida para você e um copo com água. Depois que ela saiu, você abriu hesitantemente a tampa da bandeja de comida e ficou agradavelmente surpreso ao ver como cheirava bem. Havia purê de batata, milho, uma xícara de gelatina e um peito de frango. Seu estômago começou a roncar com o cheiro da comida e você comeu ansiosamente, sentindo-se absolutamente faminto com os acontecimentos do dia.

Assim que você estava terminando o seu jantar, a porta da sala se abriu e Chris e Sebastian entraram. Eles ocuparam as mesmas cadeiras de antes. A sala começou a ficar abafada e cheia de tensão, então você falou. "Hum, alguém pode abrir a janela, por favor?" Chris deixou um sorriso fraco aparecer em seus lábios ao se levantar e abrir a janela. Você ficou surpreso ao ver como parecia bonito do lado de fora. O sol estava alto, embora estivesse quase anoitecendo. Mas havia tanto verde! Você não estava acostumado com tanta vegetação, a menos que fosse ao Central Park.

Você olhou entre os rapazes quando o mesmo sentimento de pavor passou por você. Era evidente porque Sebastian estava aqui, visto que vocês dois namoravam há anos. Mas ainda te confundiu porque Chris estava aqui, e porque você estava morando em Los Angeles.

"Então o Dr. Hughes disse que você poderia deixar o hospital amanhã," Sebastian falou, quebrando os pensamentos de todos e a forte tensão que irradiava por toda a sala.

"Bem, isso é um alívio. Estou pronto para arrancar essa coisa do meu braço e sair agora mesmo ", você comentou. "Então, eu recebo alguma resposta agora?" você adicionou com uma carranca.

"Sim, claro Erica. Umm, que perguntas você quer respondidas? " Sebastian perguntou cético.

"Todos eles. Como minha mãe morreu? Por que estou morando em Los Angeles e não em Nova York? Você ainda mora em Nova York? Por que Chris está aqui? "

"Sua mãe," Seb começou a dizer, "ela uh, ela estava ..."

"Foi um acidente Erica. Sua mãe estava no lugar errado na hora errada, "Chris falou enquanto olhava para Sebastian. Sebastian deu-lhe um aceno de cabeça, silenciosamente agradecendo a ajuda.

"Um acidente? Como o meu? Foi um acidente de carro? "

"Sim, foi um acidente de carro. Acerte e corra. Mas eles encontraram a pessoa responsável. " Havia algo sobre a maneira como Chris e Seb estavam agindo que parecia estranho. Como se eles estivessem mentindo. Mas você estava cansado e seus ferimentos estavam queimando de dor e você não queria brigar por isso agora. Você fez uma nota mental para perguntar novamente sobre ela mais tarde.

"Tudo bem então. Por que estou aqui em Los Angeles e você está morando aqui comigo? " você perguntou enquanto olhava diretamente nos olhos de Seb.

Ele soltou um suspiro, abaixando a cabeça e balançando para frente e para trás antes de responder. "Você mora aqui porque se mudou para cá em fevereiro de 2016. E ainda moro em Nova York."

O monitor cardíaco começou a apitar um pouco mais rápido do que o normal à medida que sua frequência cardíaca disparava. "Ok, mas por que eu iria me mudar para cá e ficar tão longe de você?"

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz