O Acidente Capítulo 9

571 67 6
                                    


A manhã seguinte foi como todas as outras. Chris preparou o café da manhã enquanto você tomava banho. Vocês dois comeram antes de levar Dodger para uma caminhada ou para o parque de cães. Era revigorante ter tudo se repetindo a cada dia, mas você ainda não tinha uma nova memória desde todo o incidente do 'vinho' e estava começando a ficar frustrado consigo mesmo.

Você estava sentado no sofá, seu laptop no colo enquanto suas mãos pairavam sobre o teclado. Você ficava ansioso só de pensar em fazer login em suas contas de mídia social e pesquisar seu relacionamento com Chris no Google. A esta altura, você daria qualquer coisa para ter algumas memórias de volta, mesmo que isso significasse ir tão baixo quanto ler fofocas.

Chris veio e se sentou ao seu lado, um sorriso malicioso no rosto quando você se virou para olhá-lo. "O que o deixou de tão bom humor?" você questionou com um sorriso.

"Eu tenho algumas coisas para fazer. Mas eu preciso que você esteja pronto às 7 da noite. "

Suas sobrancelhas franziram em admiração. "E para o que eu preciso estar pronto?"

"Estou levando você para um encontro."

Você não pôde evitar o sorriso que apareceu em seus lábios. Dando a ele um aceno de cabeça, você perguntou, "um encontro de aventura ou um encontro de comida?"

Naturalmente, sua pergunta fez com que Chris soltasse uma gargalhada. "Comida. É um encontro para comer. "

"E em uma escala de 1 a 10, quão chique é esse encontro com comida?"

Chris ponderou por um minuto, sua cabeça indo de um lado para o outro. "Eu diria cerca de 7".

Você sorriu, acenando de volta. "É um encontro." Ele deu um beijo suave em sua testa e aqueles mesmos arrepios que você sempre experimentou quando ele tocou em você vieram percorrendo seu corpo. Ao vê-lo ir embora, você teve que conter a dança feliz que queria fazer. Claro que não seria o seu primeiro encontro de verdade com ele, mas para você, parecia o primeiro encontro.

~~~

Mais tarde naquela tarde, enquanto Chris ainda estava cumprindo tarefas, Sebastian finalmente mandou uma mensagem para você. Ele sabia que você estava bravo com ele e estava lhe dando um espaço para se acalmar; é apenas do jeito que você sempre foi.

Seb: me desculpe

Erica: Você está agora?

Seb: Você sabe que estou.

Erica: Estou apenas frustrada agora, Seb. Finalmente me lembro de uma memória e você simplesmente me diz para deixá-la cair. Eu pensei que você queria me ajudar com minhas memórias?

Seb: Sim, querido, eu confio em mim. É que era uma memória muito ruim para você se lembrar. Fiquei meio surpreso quando você tocou no assunto. Foi um momento muito escuro entre nós e eu simplesmente não estava pronto para falar sobre isso.

Você releu o texto dele novamente, as palavras de Chris também ecoando em sua mente. Ambos explicando que foi uma época difícil sem o seu relacionamento. Com um suspiro, você respondeu.

Erica: Entendi Seb. Está tudo bem. Por favor, assim que eu tiver mais memórias e pedir sua ajuda, por favor, não me afaste.

Seb: Não vou. Eu prometo.

Quando você estava prestes a desligar o telefone, decidiu segurá-lo. Você havia renunciado a não passar pelo telefone, por ver fotos e pelas redes sociais, porque ainda não estava pronto para tudo isso. Você só queria se estabelecer em uma rotina o mais normal possível. Mas agora aqui estava você, sentado, telefone na mão.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Место, где живут истории. Откройте их для себя