O Acidente Capítulo 21

416 43 2
                                    

Resumo: Depois de mais uma briga com seu namorado Chris, você sai para dar uma volta e sofre um terrível acidente. Ao acordar no hospital, você encontra Sebastian e Chris sentados lá. O único problema? Você não tem memórias recentes e acha que ainda está namorando Sebastian.

Na manhã seguinte, você se sentiu revigorado, com uma nova confiança persistente dentro de você. Se não fosse por Squivo na noite passada, havia uma chance muito boa de que você e Chris tivessem feito sexo, e você estava malditamente pronto para isso.

Ontem à noite, antes de sair do churrasco de Robert, Sebastian ofereceu para vocês quatro saírem para tomar café da manhã antes que ele e Margarita tivessem que sair mais tarde esta noite para seu vôo de volta a Nova York. Era uma ideia que você definitivamente não queria dizer não, especialmente recuperar suas memórias sobre Margarita. Seria bom passar o dia com eles e você estava ansioso por isso.

Jogando o cabelo em um coque solto, você entrou no chuveiro para lavar rapidamente o corpo e fazer a barba; não querendo lidar com a necessidade de secar o cabelo esta manhã. Você gemeu quando o cheiro doce de seu corpo lavou enquanto você esfregava delicadamente seu corpo.

Pegando uma toalha, você se enrolou nela antes de limpar o espelho embaçado. Você abriu uma fresta da porta para deixar a névoa na sala diminuir; os ventiladores de teto nunca o eliminam rápido o suficiente para você. Sua mão foi agarrar sua escova de dentes elétrica verde bem quando Chris abriu a porta do banheiro. Ele se acalmou, vendo você parado ali apenas com uma toalha antes de se virar e desviar os olhos; você pensou que era adorável.

"Merda Erica, desculpe, eu não pensei ... quero dizer, eu sei que você tomou banho ... é só que eu pensei que você estava vestida," ele gaguejou, de costas para você.

Tentando conter o sorriso, você falhou em como ele estava nervoso. Não havia motivo para ele ficar nervoso assim, porque você tinha certeza absoluta de que ele a tinha visto nua mais do que o suficiente para contar; mesmo que você não consiga se lembrar. "Chris, vire-se", você declarou, tentando manter o rosto neutro.

Chris se virou lentamente, mantendo os olhos no chão e você caiu na gargalhada. Suas sobrancelhas franziram quando seus olhos olharam para cima para encontrar seu corpo rindo e curvado. "O que é tão engraçado?"

"Vocês!!! Você está sendo hilário agora. " Você caminhou em direção a ele e segurou seu rosto, abaixando-o para que pudesse dar um beijo em seus lábios. Eles eram macios, tão sonhadores e macios quando você segurava seu lábio inferior cheio entre os dentes e o mordiscava. O beijo logo esquentou e você ficou excitado, muito de repente. Seus beijos eram inebriantes e você percebeu que ele era sua droga.

Chris agarrou seus quadris, levando você para trás enquanto suas costas batiam no balcão do banheiro. Suas mãos estavam enroladas em seus cabelos, nunca querendo deixá-lo ir. Suas mãos percorreram seus braços para cima e para baixo enquanto você sentia sua ereção crescente contra seu núcleo e por instinto, você empurrou seus quadris para ele ganhando um grunhido de Chris. Você amou ouvir aquele barulho enquanto empurrava seus quadris contra ele novamente. Desta vez, Chris agarrou sua cintura e içou você para o balcão em um movimento rápido.

Seus lábios se separaram dos dele e você ficou olhando para os olhos cheios de luxúria; peito arfando. Seus lábios estavam em seu pescoço, alternando entre beijos suaves e mordidinhas doces e seu gemido ecoou por toda a sala. Sua cabeça se inclinou para trás, batendo no espelho quando um choque de excitação atingiu seu núcleo quando ele chupou seu ponto ideal, logo abaixo de sua orelha.

"Porra, eu quero provar tudo de você", ele murmurou enquanto começava a lamber seu pescoço e o outro lado. Neste ponto, você queria que ele te provasse enquanto seu pau agora totalmente duro continuava batendo em sua boceta, seu monólogo interno implorando por misericórdia.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Where stories live. Discover now