O Acidente Capítulo 14

444 46 10
                                    


Resumo: Depois de mais uma briga com seu namorado Chris, você sai para dar uma volta e sofre um terrível acidente. Ao acordar no hospital, você encontra Sebastian e Chris sentados lá. O único problema? Você não tem memórias recentes e acha que ainda está namorando Sebastian.

Ajustando o alarme para 6h, você acordou, tomou banho e estava pronto para sair às 7. Você vestiu um short jeans e uma camiseta sem mangas que tinha a palavra 'Disney' escrita na frente. Com seu cabelo ainda maldito, você o penteou para trás em um rabo de cavalo alto. Inferno, você não poderia evitar que estava tão animado por hoje. Abrindo a porta do seu quarto, você viu que Chris já estava acordado, sentado à pequena mesa com uma variedade de frutas.

"Bom dia," Chris falou, sua voz um pouco grogue e você soltou uma risadinha.

"Bom dia. Ainda está cansado? "

Chris deu de ombros, colocando uma uva na boca, limpando a mão em um guardanapo. "Um pouco, mas eu estava muito animado para dormir na noite passada. E você?"

"Oh, eu não estou mais cansado. Já estou pronto para ir! " Olhando para a variedade de frutas frescas, você colocou um pouco de melancia, uvas e kiwi em seu prato e começou a comer. Chris serviu um copo de suco de laranja para você, colocando-o na sua frente e você sorriu.

Chris sorriu de volta, lançando olhares ansiosos para você enquanto comia; seu próprio prato de frutas na frente dele. Em pouco tempo, ele colocou uma caixa na sua frente. Com as sobrancelhas levantadas, você abriu a caixa e quase gritou. Dentro havia duas pulseiras Disney Fast Pass, uma com o nome de Chris, a outra com o seu nome.

Você pegou o seu fora da caixa, colocando-o no pulso imediatamente antes de entregar Chris para ele. "Para onde vamos primeiro?"

Chris sorriu, as rugas perto de seus olhos evidentes. "Achei que poderíamos começar de um lugar onde nenhum de nós esteve ainda." Você o observou com a respiração suspensa enquanto ele tomava um gole de café, se perguntando com o que ele iria surpreendê-la hoje. "O mundo mágico de Harry Potter."

"SAIR!" você saltou da cadeira, correndo para abraçá-lo. "Você está falando sério? Estamos realmente indo para o Harry Potter World? "

Chris riu, um corpo inteiro tremendo de rir enquanto ele passava os braços em volta de você. "Sim, estou a falar a sério. Eu estava morrendo de vontade de ir, mas tem estado tão lotado e ocupado que nunca tivemos tempo para ir durante a temporada mais lenta. E agora que não há férias de primavera acontecendo, e estamos no meio da semana, achei que era a melhor época. "

~~~

Vocês dois passaram pela entrada do Universal Studios e o sorriso nunca deixou seu rosto. Chris entrelaçou sua mão com a sua e você se virou para encará-lo; seu sorriso radiante. O cheiro de comida frita invadiu suas narinas da melhor maneira. Você apertou a mão de Chris quando outro cheiro invadiu seus sentidos. "Podemos comprar algodão doce ???" você questionou com as sobrancelhas levantadas, sentindo-se como uma criança novamente.

Sua cabeça se inclinou para trás enquanto ele soltou uma risada. "SIM! Como não poderíamos ?? É a melhor parte de ir a qualquer tipo de parque. "

Caminhando pelo parque temático, sua mão ligada à de Chris, você esquadrinhou a multidão e ouviu tudo o que estava acontecendo, na esperança de se lembrar de algo. Ouviam-se gritos de crianças enquanto cavalgavam; famílias tirando fotos à esquerda e à direita. Mesmo sendo o Universal Studios e não a Disney, ainda era mágico.

A primeira coisa que você precisa fazer é pegar suas varinhas. Vocês dois seguiram para Olivanders e ficaram aliviados ao ver que o parque não estava tão ocupado quanto você imaginava. Claro, era de manhã cedo, no meio da semana, e a maioria das férias de primavera tinha acabado, mas você ainda estava preocupado se haveria muito mais pessoas aqui.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Where stories live. Discover now