esse tipo de amor, salva

3.1K 276 137
                                    

Pov Selene

Lembram que eu disse que iríamos pra Terrasen ao amanhecer? Então, Hestia não deixou.
Ela disse que Az e eu tínhamos que descansar um pouco mais.
Eu protestei até ficar sem voz, mas Erza estava do lado da vovó, e bom, ninguém dizia não a Erza. Principalmente quando você lembra que o Demônio da Areia, vulgo Gaara, estava do lado dela em tudo.
Choraminguei pra ele igual eu fazia quando era criança, a única coisa que ganhei foi um carinho na cabeça. Sabia que tinha perdido a discussão naquele momento.
Não me entendam mal, ele era carinhoso, mas nunca em publico, nas raras vezes em que era, significava que sentia muito, mas que não podia ajudar.
Então eu desisti, e me contentei em pensar que teria todo o tempo do mundo ao lado de Az, não precisava ter pressa.
Hoje, quatro dia depois da luta contra Igneel, estávamos todos no campo embaixo da casa da vovó.
Eu estava escorada em uma árvore, Az dormia meio que sentado, nos meus braços, a cabeça descansando no colo dos meus seios, meus braços em volta dele.
Eu lia um livro.
Ayato estava dizendo todo tipo de coisa obscena pra Mor dizer a Lysandra quando se encontrassem.
Cassian e Feyre rolavam no chão de tanto rir.
Rhys e Erza discutiam sobre estragias de guerra. A ruiva eram um gênio no campo de batalha, uma verdadeira estrategista. Gaara estava ao lado dela, escutando atentamente enquanto brincava com a ponta dos cabelos da irmã e amante.
Elain e Lucien caminhavam pela horta ao lado da Vovó Hestia, pelo que entendi ela planejava transformar a clarividente em uma curandeira de ervas. Lucien estava lá pra dar apoio, mas ele não estava ouvindo nada, só prestava atenção em cada movimento da parceria. Pelo que entendi eles estavam avançando no "relacionamento" bem devagar, acho que no máximo tinham se dado as mãos até agora. Mas já era alguma coisa né?
Nestha e Amren estavam lendo um livro, trabalhando em alguma coisa, não fazia ideia do quê. E pelas caras de concentração eu não sei se queria saber.
Quando eu vi os olhos de meu parceiro começando a se movimentar bruscamente eu o acordei. Quando o conheci Az tinha pesadelos quase todas as noites.
Eles pararam depois que ficamos oficialmente juntos. Mas tinham voltado desde a última batalha.
E sabendo que ele se dissolveria nas sombras de vergonha se alguém o visse nesse estado eu o acordei com a maior calma possível, fazendo de tudo pra ninguém notar.
E com isso eu ganhei um sorriso em agradecimento. E ele se virou mais ainda, praticamente escondendo o rosto no meu corpo.

Cassian: Olha eu não ia falar nada não. Juro que tava tentando ser legal e compreensivo. Mas MEUS DEUSES VOCÊS DOIS ESTÃO MUITO GAYS. - um olhar para Mor - sem querer oferender.

A cara que Morrigan fez(😑), foi a melhor que eu já vi.
Quando percebi todo mundo estava rindo.

Selene: não vai dizer nada? - perguntei a Azriel depois que me recuperei da crise de risos.

Azriel: não discuto com invejosos.

E então estavamos todos rindo de novo.
Eu percebi que isso tinha se tornado comum.
Todos os dias eram incrivelmente divertidos.

Feyre: ai, pra esse dia ficar melhor só falta fazer menos calor. Quer dizer, como vocês sobreviveram tanto tempo nesse inferno?

Era verdade, estava muito, muito quente. Acho que era por isso que o meu parceiro estava tão preguiçoso. Ele ainda não tinha se mexido.

Ayato: tem um rio aqui perto. Um que a gente deu um jeito de purificar a água.

Erza: correção, um que a gente obrigou Selene a purificar a água.

Selene: nossa eu tinha me esquecido completamente! Por que a gente não vai pra lá? Tipo, agora?

Mor: já to com a roupa de ir. - um clarão se fez presente e quando olhamos pra ela, Mor estava de biquíni. Foi meio inevitável fazer uma cara surpresa. Ayato de alguma forma estava fazendo ela se soltar mais, por mais esquisito que fosse eles tinham uma amizade linda.

Healing (concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя