noite difícil

6.9K 711 56
                                    

Pov Selene

Era noite, dormimos o dia todo, eu estava começando a acordar quando senti Az estremesser ao meu lado. Levantei, me sentando na cama e fiz surgir uma bola de luz feérica.
Azriel suave frio e se debatia na cama, tentei acorda - lo mas não consegui. Ele estava prestes a ter uma convulsão por causa da febre.
O arrastei até o banheiro, o sentei no chão embaixo do chuveiro e liguei no mais gelado possível.

Selene: vamos Az acorde. - era óbvio que eu lhe dava energia, até tentei a técnica das sombras mas não estava ajudando muito. - vamos. Você precisa acordar. Amor, acorda.

Ele abriu os olhos, parecia perdido.

Selene: ei, o que houve? - eu estava muito preocupada.

Azriel: não faço ideia, eu... - vomitou, no chão, em si mesmo e em mim, não era a primeira vez, e sinceramente não importava. - me desculpe, por favor.

Selene: para de ser bobo, isso não importa. - Az fez uma careta de dor. - o que foi? Onde dói?

Ele ficou mole, parecia distante. Não conseguia falar. Segurei seu rosto.

Selene: mostra pra mim onde dói, mostra o que esta sentindo.  - ele mostrou, tudo doía, o corpo inteiro dele, estava em completa agonia. Náusea, dor, tontura, febre. Tudo se misturava, era horrível. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não permiti que caíssem. - vem amor, vou te levar pra banheira, é mais confortável.-
Foi difícil leva -lo, mas consegui.
Deixei a água morna, e entrei também. - o que eu faço? - pensei em voz alta. Decidi tentar uma coisa nova, me concentrei, e infundi todo o meu poder de cura no meu próprio sangue, isso me deixou bem cansada, mas eu não pararia. Peguei um copo em cima da pia e mordi o meu pulso, o enchendo com o meu sangue. Fiz Az beber.
Ele recuperou um pouco da cor, parecia mais lúcido.

Azriel: você está com uma cara péssima. - disse com a voz baixa e fraca. Mas era um bom sinal ele tentar fazer gracinha.

Selene: você acaba comigo sabia? Mas eu te perdôo. - Az se virou para a borda da banheira e vomitou de novo, senti cheiro de sangue. Eu estava com medo.

Azriel: desculpe - disse se voltando para mim novamente.  Estava tão cansado, tão frágil.

Selene: pare de se desculpar, já passamos por isso antes não é? Afinal de contas não é a primeira vez que você vomita em mim - disse fazendo graça. - quer ir pra cama? Ou quer ficar mais?

Azriel: quero me deitar, por favor.

O tirei da banheira e troquei suas roupas com magia, não tinha tempo a perder. Depois de deita - lo e cobri - lo eu me sentei aos pés da cama, colocando a cabeça encostada nela. Sem perceber, cai no sono desse jeito. Segurando a mão de Az.

---------- Pov Cassian

Decidi subir para ver como Azriel e Selene estavam. Ia bater na porta mas ela estava aberta, entrei e vi Az na cama, sua aparência era péssima, algo estava errado. Selene estava sentada no chão, encostada na cama e segurando a mão de meu amigo.
Me aproximei.
Az abriu os olhos.

Cassian: olá garotão, você causou uma verdadeira confusão hoje. Qual o problema?

Azriel: não me sinto muito bem.

Cassian: deveriamos acordar a Selene.

Azriel: não, não deixe ela dormir, eu já a cansei demais.

Cassian: tem certeza? Você ta péssimo.

Azriel: vou ficar bem, só preciso dormir.

Cassian: bom, fique a vontade, eu fico de olho - disse me sentando em uma cadeira ao lado da cama.
Az não discutiu, ele sabia que não adiantaria.
Eu estava feliz, feliz pelo meu irmão, por ele finalmente ter encontrado alguém que o defendia, que brigava por ele, como Selene tem feito desde o primeiro dia, e alguém que cuidava dele. Poucas fêmeas dormiriam sentadas apenas para cuidar de alguém.
Azriel merecia tudo isso, e muito mais.
Confesso que dei encima dela, discretamente na noite passada. Mas isso nunca mais se repetiria. Ela era dele, e de mais ninguém.

Healing (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora