Capítulo 25

1.9K 123 22
                                    

P. V Noah

5 meses depois

Depois que tudo aconteceu, minha vida mudou muito e hoje digo que o que aconteceu foi para coisas mudarem na nossa vida e o Josh hoje em dia não gosta de lembra de nada do que ouve naquele um mês que ele sumiu e eu o entendo, aquele período foi ruim para todos nos.

Josh e eu conseguimos adotar um garotinho de 5 anos que e a coisa mais fofa que eu poderia conhecer, depois que adotamos essa criança, eu meio que comecei a agir como um adulto, porém maioria das vezes eu sou apenas um baby que quer carinho e atenção e o Josh esta sempre cuidando de mim e do nosso filho, eu amo ele.

Josh: Olha se não e o baby, mas lindo. - Fala abrindo a porta do nosso quarto. - Nosso filho esta no quarto dele, nos esperando para ir tomar café da manhã.

Noah: Daddy, ocê acha que eu sou um bom papai? - Pergunto olhando, para ele.

Josh: Ouso dizer que você e melhor do que eu no quesito pai. - Fala se sentando ao meu lado. - Não precisa ter medo baby, você e um pai maravilhoso para o nosso pequeno e ele te ama muito.

Noah: Me ama, mesmo que as vezes eu queria apenas ficar com o meu bico e tomar a minha mamadeira? - Pergunto, olhando para ele.

Josh: Ele ama você do jeitinho que você e amor, todos nos amamos você. - Fala deixando, a minha testa. - Não tenha medo querido, você e amando por todos nos.

Noah: Ok, obrigado. - Falo abraçando ele. - Vamos ir, não podemos deixar nosso filho com fome.

Josh: Vai na frente meu amor, eu vou no banheiro baby. - Fala selando nossos lábios. - Me espera para descer, as escadas com vocês.

Noah: Nono, espera.

O Josh comprou uma casa enorme para a gente e mobíliamos e pintamos ela do jeitinho que queremos e nossa casa ficou linda.

Saio do meu quarto e vou direto para o quarto do meu bebe, que não era muito longe do quarto meu e do Josh, por ele ser pequenos não queremos ele longe da gente.

Quando entro no quarto do meu filho, vejo ele sentando na cama balançando as pernas, ele e tão fofo.

Noah: Oi. - Falo entrando, no quarto.

- Oi, papai nono. - Fala sorrindo. - Eu tava com saudades.

Noah: Eu também. - Falo me sentando, na cama. - Filho, posso te perguntar uma coisa?

- Claro, que pode papai. - Fala sorrindo.

Noah: Você acha que eu sou um bom pai para você? - Pergunto, olhando para ele. - Mesmo eu agindo, como uma criança?

- Papai Noah, eu amo você do jeitinho que você é. - Fala sorrindo. - Você é o melhor papai que eu poderia ter, você é o pai Josh são pessoas incríveis e eu amo vocês dois do jeitinho que são.

Noah: E por que eu sinto, que você quer falar, mas alguma coisa? - Pergunto analisando, ele.

- E bom ter você agindo como uma criança papai, afinal eu tenho você para brincar comigo, para fazer as mesmas coisas que eu e isso e simplesmente incrível. - Fala sorrindo. - Eu gosto de ver o papai, cuidando de mim e de você papai Nono.

Noah: Eu também gosto de como ele cuido da gente. - Falo sorrindo. - Filho, eu te amo viu?

- Eu seu que me ama papai. - Fala sorrindo. - Eu também te amo muito.

Noah: O meu bebe. - Falo com lágrimas nos olhos. - Eu estou muito feliz, por você ter entrando na minha vida e na vida do Josh, você é uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas.

- Eu também to feliz, por vocês terem entrando na minha vida. - Fala me abraçando. - To com fominha.

Noah: Então vamos indo bebe, o Josh esta esperando a gente perto das escadas. - Falo sorrindo.

- Pai Josh, não gosta que a gente desce as escadas sozinhos. - Fala pegando a minha mão. - Ele tem medo da gente cair.

Noah: Realmente. - Fala sorrindo. - Bom, vamos?

- Vamos papai.

Nos dois começamos a andar calmante para fora do quarto, logo a gente chega perto da escada e não e surpresa para mim, quando eu encontro o Josh parado perto da escada, ele já estava nos esperando.

- Pai Josh. - Ele solta a minha mão, em seguida corre para o Josh e o meu namorado pega no colo. - Fominha.

Josh: Então vamos descer, para comer. - Fala sorrindo. - Amor, vem me da a sua mão.

Eu ando até o Josh, em seguida dou a minha mão para ele e nos três começamos a descer as escadas. Logo, a gente entra na cozinha e começamos a preparar o nosso café da manhã.

Josh: Eu tenho uma coisa, para falar. - Fala desligando as panelas. - O seu avô Marco, quer que você vai para a casa dele filho, ele esta vindo te buscar.

- Eu posso ir? - Pergunta animando. - Papai Nono, você se importa?

Noah: Claro que não filho. - Falo sorrindo. - Mas tem que me prometer, que vai se comportar com o seu avô Marco.

- Eu vou sim. - Fala animando.

Eu dou um beijo na cabeça do meu filho, em seguida eu começo a pegar algumas coisas na geladeira e coloco sobre a mesa onde vamos tomar café da manhã.

A meses atrás eu não imaginava que tudo isso estaria acontecendo na minha vida e eu to muito feliz, por eu agora ter o Josh e por tudo isso estar mudando.

Eu amo o Josh e amo a nossa família.

Love BabyWhere stories live. Discover now