Capítulo 22

1.9K 154 1
                                    

P. V Josh

Estar de volta ao meu país e muito bom e estar livre aquele lugar que eu fiquei preso e muito bom, agora eu só preciso encontrar o meu baby, eu estou com muita saudades dele.

Neste momento eu estou no carro do meu pai, indo em direção a casa dele, digamos que chegamos aqui na cidade a cerca de 3 horas e ficamos esse tempo todo no hospital fazendo exames e no final eles me liberaram, porém passaram vários exames para mim fazer.

Josh: Pai, quero o Noah. - Falo me mexendo, no banco.

Ron: Filho a gente já esta chegando. - Fala suspirando. - Não fica fazendo muito esforço, se viu o que o médico te disse.

Josh: Pai eu só estou me mexendo no carro, isso não e fazer esforço. - Falo olhando, para ele. - Relaxa pai, eu estou bem.

Ron: Filho você foi sequestrando e ficamos dias sem você. - Fala suspirando. - Estávamos preocupados, alguns pensarem que você tinha fugindo, mas eu sabia que tinha acontecido alguma coisa e meio que eu me culpo, pela demora.

Josh: Pai, você não tem culpa pelo que aconteceu a mim. - Falo suspirando. - Eu errei em um dia ter ficando com aquela louca, eu realmente não sabia escolher quem ficar, antes do Noah chegar.

Ron: Noah te mudou muito. - Fala suspirando. - Filho, o que ela fez com você? Sabe que pode me contar, tudo né bebe?

Josh: Pai, eu não sou um bebe. - Falo olha do, para ele. - E ela não fez nada comigo, acho que ela me queria fraco, para depois me matar.

Ron: Se você me diz que ela não te fez nada, eu vou acreditar. - Fala estacionando, o carro em frente a casa dele. - Chegamos em casa filho.

Josh: Finalmente. - Falo tirando o cinto.

Ron: Não desce do carro filho, eu vou te ajudar a sair do carro e ir lá para dentro.

Ele ta muito cuidadoso comigo e eu creio que seja por conta do susto que ele acabou levando, ao saber o que tinha acontecido comigo.

Logo o meu pai abre a porta do lado que eu estou e me ajuda a descer do carro, em seguida começamos a caminhar e em questão de minutos estamos dentro da casa.

Escuto alguem chorando, parece ser o Noah.

Josh: Pai, por que parece que o Noah esta chorando? - Pergunto preocupado.

Ron: Eu acabei de chegar, não sei por que ele esta chorando, mas com toda certeza e ele que esta chorando. - Fala me olhando, em seguida entramos na sala e eu vejo o meu irmão.

Jaden: Irmaooo. - Ele corre até nos e me abraça ao me ver. - Finalmente, você esta de volta.

Josh: Oi Jaden, eu to muito feliz em te ver. - Falo suspirando. - Mas por que o Noah, parece estar chorando?

Jaden: Ele regrediu. - Fala me olhando. - Ele basicamente esta agindo literalmente como um bebe, segundo o Marcos agora ele acha que e um bebe.

Josh: E por minha culpa? - Pergunto preocupado.

Jaden: Claro que não irmão, mas tudo isso que vem acontecendo nos últimos dias mexeu muito com ele e o que aconteceu agora, já era de se esperar. - Fala me olhando. - Se quiser eu te levo até o quarto que ele esta.

Josh: Por favor. - Falo olhando, para o meu pai. - Pai, você se importa, se eu for com o Jaden?

Ron: Claro que não filho, mas depois que ver o Noah, quero que me prometa que vai ir descansar. - Fala me olhando. - Eu vou aproveitar, para comprar os remédios que o médico pediu para te dar.

Josh: Pode deixar que eu vou descansar sim pai, aliás eu sei que o Jaden vai cuidar direitinho de mim. - Falo sorrindo.

Ron: Eu sei. - Fala sorrindo. - Já volto meus bebês, se cuidem.

Josh: Eu já disse que não sou um bebe, pai.

Ron: Eu sei, mas gosto de te irritar.

Ele sai rindo e eu olho para o meu irmão, em seguida ele me ajuda a subir as escadas, para irmos até o quarto que o Noah esta, finalmente depois de tanto tempo, eu vou poder ver o meu baby.

Não demora muito, para finalmente a gente entrar no quarto em que o Noah esta e eu vejo ele deitando já cama e o Marco, parecia estar tentando acalmar ele.

Josh: Oi. - Falo chamando a atenção de todos. - Posso? - Pergunto apontando, para a cama que o Noah esta deitando.

Marco: Finalmente você esta de volta Josh, estou muito feliz de você estar aqui. - Fala se aproximando de mim. - Claro que você pode, Noah vai gostar de ter você aqui.

Meu irmão me ajuda a me sentar na cama com o Noah e eu passo a mão na cabeça dele, que começa a se acalmar, eu sabia que ele esta bem mal, por conta de tudo o que ouve nesse últimos dias.

Jaden: Vamos deixar vocês dois sozinhos, mas lembre irmão, agora ele e um bebe, não vai te responder. - Fala me olhando. - Qualquer coisa me grita, que eu venho correndo.

Meu irmão e Marco saem do quarto, em seguida eu continuo passando a mão no cabelo do Noah.

Josh: Oi meu anjinho, sou eu o daddy. - Falo sorrindo - Desculpa por deixar você todo esse tempo sozinho, mas eu não esperava que aquela doida iria me levar de você. Eu te amo pequeno, eu prometo que mais ninguém mais vai te tirar de mim, eu te amo para sempre. - Falo me deitando, ao lado dele. - Tudo vai ficar bem meu lindo, eu te prometo.

Eu o puxo para perto de mim, em seguida fecho os meus olhos e continuo fazendo carinho já sua cabeça.

Quando eu dou por mim, o sono já estava começando a me dominar e em questão de segundos eu acabo adormecendo.

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora