Capítulo 5

3.7K 277 73
                                    

P. V Noah

O Joshy deixou o bebê sozinho com o ilmãozinho dele, o jaden segurava a mão do nono firmemente e parecia muito tliste e por isso o nono resolve conversar com ele.

O nono odeia ver as pessoas tliste, tlisteza e muito luim, apenas a felicidade e boa e isso que o nono acha.

Noah: O que foi? - Nono pelgunfa pleocupado.

Jaden: Josh sempre foi como o meu segundo herói depois do papai, ele sempre esteve ao meu lado. - Fala com voz de choro. - Mas desde que a vadia de ex dele, traiu ele o mesmo começou a se afastar sem perceber e no final se tornou um obcecado por trabalho e me esqueceu.

Noah: O Josh e uma boa pessoa. - Falo suspirando. - Ele e o melhor amigo do nono, polem todos tem suas fases ruins.

Jaden: Uau, goste de você. - Fala sorrindo. - Eu amo o meu irmão e você parece estar trazendo ele de volta. - Fala me olhando. - Quer ir aonde primeiro?

Noah: Daddy disse que hoje também e níve dele, podemos compla plesente? - Pergunto segurando a mão de Jaden.

Jaden: Podemos comprar o que você quiser. - Fala sorrindo e nos entramos em uma loja de brinquedos. - Porém, vamos comprar coisas para você primeiro, por que eu sei que você quer brinquedos e também talvez isso faça sua febre passar.

Noah: Nono tem medo de daddy, abandonar ele. - Falo tristinho.

Jaden: Ele não seria burro de te abandonar. - Que merda.

Noah: O que foi? - Pergunto confuso.

Jaden: A jararaca da ex do meu irmão véi ai, não me deixa pular em cima dela. - Fala nervosa e uma menina aparece na nossa frente, num gostei dela.

- Jadenzinho, como o gatinho do seu irmão está? - Pergunta sorrindo. - Ouvi dizer, que ele percebeu que você e um inútil e que deveria se afastar de você, eu avisei que você nunca seria importante para ele. Afinal, quem iria gostar de um anormal como você? - O Jaden ficou tliste, ela vai escutar o nono.

Noah: Plimeiro que ocê não deve falar assim com o amiguinho do nono. - Falo quase glitando. - Segundo, você não e bem vida aqui, vai fola.

- Faça me rir, o que o garoto que só fica doente e um bebezinho chorão como vocês vão fazer? - Pergunta rindo. - Vocês são tão ridículo, entendam ninguém nunca vai amar pessoas como vocês.

Chegada nono pode ser uma criança, mas também sabe ser um adulto, ela vai me ouvir.

Noah: Escuta aqui, você não deveria falar assim com ele e nem com ninguém até por que se for para alguém aqui não receber amor esse alguém e você...Nao grita com o Jaden e nem com o nono, por que vai ser pior para você. - Falo nervoso.

- Olha que o bebezinho resolveu se passar por homem. - Falo rindo. - Se enxerga garoto, você e tão ridículo quanto o Jaden. Você sabe quem eu sou? Não deveria falar assim comigo, eu sou filho do Homem mais rico dessa cidade depois dos Beauchamp, eu posso dizer para o meu papai que você me agrediu e você vai parar na cadeia. - Garota chata, ela nem se importa de estamos em um loja, ela se acha.

Jaden: Noah, deixa vamos embora. - Fala querendo chorar.

- Isso mesmo vão embora, como os dois bebês chores que você são. Você Jaden, nunca vai receber o amor do Josh, por que ele não amaria alguém que precisa de cuidados constantes com você. Quem iria querer um doentinho como você?

Noah: Eu vou te bater. - Eu simplesmente pulo em cima dela e começo a bater nela, porém o Jaden me puxa rapidamente.

- Isso não vai ficar assim garoto, eu vou ligar para o meu pai e contar o que você acabou de fazer, bater em mulher e crime. - Grita com raiva. - Quem você pensa que e para fazer isso?

O Jaden estava chorando, nono não queria que Jaden chorasse, porém o nono não pode deixar aquela menina ficar falando coisas que magoem o Jaden.

- Quem ele e? - Alguém pergunta rindo. - Simplesmente Noah Urrea o filho do cara, mas rico daqui. - Uma garota fala. - Pensei que você soubesse que não queria se meter com a família Urrea, Melanie.

- Impossível, aquele bastardos dos Urrea estão mortos. - Grita com raiva.

- Morto? - Pergunta rindo. - Não seja idiota, mesmo sem provas todos sabem o que os seus pais fizeram. Eu sugiro que você deixe meu irmao em paz e suma daqui.

- Eu odeio vocês. - Ela grita e sai e o nono penas abraça o Jaden.

Jaden: Ela te machucou? - Pergunta chorando.

Noah: Não. - Falo abraçando a ele.

- Ela pode não ter machucando, mas vocês dois não parecem bem. - Fala se aproximando da gente. - Sou Sabina, acho melhor a gente ir embora daqui.

Jaden: Eu te conheço. - Fala sorrindo. - Por que disse que o nono e um Urrea e o chamou de irmão? Todos sabem, que os irmãos Urrea sumiram.

Sabina: Eles foram raptados. - Fala me olhando e depois para os brinquedos. - Ele e infantilista desde que nasceu. - Fala suspirando. - Não precisamos comprar brinquedos para ele aqui, tem vários lá em casa que meu pai comprou para eles, porém como eles sumiram estão todos novos, podemos pegar eles.

Jaden: Olha meu irmão não vai gostar de você perto do nono, eles são inseparável, eu custei para convencer meu irmão de deixar ele comigo. - Fala mexendo no meu cabelo, minha cabecinha está doendo, ainda mais.

Noah: Jaden, cabecinha do nono doendo muito. - Falo quase chorando.

Sabina: Minha família mão quer pegar eles, meu pai ficaria feliz por ter os filhos, porém jamais tirariam eles de onde estão sendo felizes. - Fala suspirando. - Meu pai está me esperando, vamos eu deixo vocês no hospital.

Jaden: Nono, você se importa?

Noah: Não, mas nono que Josh e o maozinho. - Falo quando ele segura a minha mão.

- Sabina minha filha, por que esta demorando tanto?

Love BabyWhere stories live. Discover now