Capítulo 8

3.2K 225 23
                                    

P. V Josh

Noah ao me ver, pula no meu colo, ele parecia estar muito feliz com tudo, já o meu irmão me olha de uma maneira estranha e o Senhor Marcos parecia me analisar.

Noah: Josh. - Fala me abraçando. - Essa festinha e para o nono? - Pergunta sorrindo.

Josh: Sim, meu amorzinho. - Falo sorrindo e depois, olhando para Jaden. - Eu irmão está aqui, vai procurar ele.

Noah: Nono, pode? - Pergunta animado.

Josh: Claro meu amor, só toma cuidando. - Não adianta muito eu pedir para ele tomar cuidando, afinal ele já tinha saindo correndo. - Senhor Marcos.

Marcos: Eu já sei que ele e meu filho, o reconheceria de longe. - Fala sorrindo. - Eu preciso do meu outro filho, também.

Josh: Bailey vai ficar feliz em ver o senhor. - Falo olhando, para o meu irmão. - Ele já tinha desistindo de achar voce.

Marcos: Por que? - Pergunta confuso.

Josh: Por que Bailey cresceu em uma realidade diferente da nossa, ele e Noah não tiveram a melhor vida. - Falo suspirando. - Bailey se lembra do que aconteceu, porém ele sempre teve medo por causa dele ser uma criança e as memórias de uma criança não são muito formadas as vezes.

Marcos: Eu entendo. - Fala suspirando. - Eu posso ir atrás dele, quero contar a verdade ao Noah, porém preciso falar com o Bailey.

Josh: Vai lá, só peço que tome cuidando, pode ser informações demais, para a cabecinha dele. - Fala preocupado.

Marcos: Pode deixar garoto, eu vou tomar cuidando com seu namorado. - Fala rindo e me deixa confuso, namorado?

Jaden: Noah disse que e seu namorado. - Fala depois que Marcos saiu. - Vi você discutindo, com a Sofya.

Josh: Eu não estava discutindo com ela. - Falo começando a andar, com ele que me seguia. - Ela só estava, me falando umas verdades. Queria nossos pais aqui.

Jaden: Eles estavam descendo do carro, quando eu cheguei. - Fala me olhando. - Eles podem estar magoando com você, porém ainda tem ama.

Josh: Eu não mereço ser amando. - Falo olhando para ele. - Eu sou um monstro.

Jaden: Não você não e. - Fala pegando a minha mão e me fazendo parar de andar. - Você apenas foi magoado e não sabe lidar com isso. - Fala pensativo. - Encontramos Melanie e ela nos chamou de anormais e disse que nunca seremos amados, porém Noah disse uma verdades para ela. Você precisa aprender com ele, Josh.

Josh: Você sabe que o que ela disse não e verdade, todos te amamos e nem você e nem Noah são anormais. - Falo suspirando. - Vocês dois são os maiores presentes da minha vida, mesmo que eu não te demostre isso.

Jaden: Eu sei que Melanie acabou com sua capacidade se senti alguma coisa, porém também sei que aquele baixinho e capaz de trazer o irmão que eu tanto amo de volta. - Falo suspirando. - Só espero, que seja logo.

Josh: Quer durmir aqui hoje? - Pergunto pensativo. - Depois, da festa podemos ter um momento dos garotos.

Jaden: E sério? - Pergunta confuso. - Você não vai voltar, para seu trabalho depois da festa?

Josh: Não posso voltar, tem alguém que precisa de mim. - Falo apontando para o Noah, que estava com o pai e o irmão. - Descobrir, por que ele caiu da escada

Jaden: Por que? - Pergunta pensativo.

Josh: O tema da festa e de Winx um desenho ai que o Noah gostou. - Falo sorrindo. - Segundo Bailey, sempre que o Noah vê esse desenho tem que ficar de olho, por que ele acha que pode voar como a fadinha preferida dele.

Love BabyWhere stories live. Discover now