Capítulo 18

1.8K 141 15
                                    

P. V Josh

Eu estava em um lugar escuro e só me lembro de alguém ter colocando uma coisa na minha boca e depois eu fui jogado nesse lugar que eu estou e não vi mais ninguém.

Sabe, estou começando a pensar que alguém apenas me pegou, para me prender aqui e o pior e que eu nem sei quem fez isso ou até onde eu estou.

O maior problema disso tudo e o Noah, não sei a quanto tempo eu estou aqui e talvez o Noah esteja pensando que eu abandonei e eu jamais vou abandonar ele.

Eu sei que estou com muita fome e sede, eu estou fraco e a única coisa que me ajuda a seguir em frente e o Noah e minha família, eu preciso voltar para eles.

- Olha, parece que alguém acordou. - Eu escuto alguem falando, ao mesmo tempo que escuto a porta batendo, aqui e muito escuro e por isso, não consigo ver muitas coisas.

Aquela voz era conhecida para mim, era a voz daquela doida da Melanie.

Josh: Melanie, então e você que tem me prendido nesse lugar. - Falo suspirando. - Você está sendo ridícula.

- Você Josh e aquele seu namoradinho merecem isso. - Fala com raiva. - Sabia que o pai do seu namoradinho denunciou o meu pai e que ele foi preso, por culpa de vocês? - Grita com raiva. - Eu perdi todo o dinheiro e status do meu pai, por culpa de vocês e eu vou comprir a promessa do meu pai, vocês vão pagar caro pelo que me fizeram.

Josh: Vocês dois tiveram o que merecem Melanie, aliás eu sugiro que você me solte, antes que me achem e as coisa fiquem pior para o seu lado. - Falo meio fraco, por conta de eu estar cansando e fraco.

Melanie: Eu sugiro que você fique caladinho Josh, afinal quem esta em perigo aqui e você e não eu. - Fala rindo. - Você esta em desvantagem, garoto.

Josh: Você iria pagar caro, por tudo isso. - Eu grito com raiva. - Você vai ver.

Melanie: Você não terá tempo de fazer nada contra mim, hoje a noite você morre. - Fala rindo. - Eu vou dar uma rápida saída, aproveite duas últimas horas.

Josh: Você e uma cobra.

Melanie: E você um idiota, se você tivesse se casando comigo, nada disso teria acontecido. - Fala rindo. - E depois de você, vou acabar o seu querido Noah, isso se ele já não tiver acabado com si mesmo.

Josh: Do que você esta falando? - Pergunto preocupado. - O que você fez, com o meu Noah?

Melanie: O que você fez Josh.  - Fala rindo. - Seu querido príncipe, acha que você foi embora para outro país com uma garota, ele ta bem acabado, da última vez que eu tive informações, ele estava afastando todos a volta dele e tinha tentando acabar com a vida dele, duas vezes.

Josh: Você está mentido.

Melanie: Se eu estou mentido ou nao, você nunca irá saber. - Fala rindo. - E sei querido Noah, também nunca vai saber o que realmente aconteceu com você, por que em poucas horas você vai estar morto e o Joshua Beauchamp vai parar de existir e o melhor de tudo isso, que a responsável por sua morte será eu.

Josh: Isso que veremos.

Ela ri de alguma coisa e depois sai, eu só espero que as coisas que ela disse do meu Noah não seja verdade, não quero que ele se destruía por minha causa.

Preciso sair daqui, antes que aquela garota volte, meu Noah precisa de mim em casa.

****

Eu estava a um certo tempo, tentando me libertar das cordas que me seguravam e acaba que eu eu consigo. Eu me levanto com muita dificuldades e quase caiu, afinal eu estava muito fraco, mas preciso sair daqui.

Começo a andar por aquele lugar, quase caindo e eu tinha dificuldades afinal estava muito escuro e eu não sabia o que tinha dentro daquele lugar que eu estava.

Um tempo depois, eu consigo sair daquele lugar e vejo uma luz, eu até que consegui sair, mas o problema é, onde eu estou?

Ela foi burra demais de deixar tudo aberto, só teve uns correntes que eu tive que tirar para sair, mas no momento não foi contar isso. Preciso sair daqui, antes que a Melanie volte e preciso ter vantagem contra ela, por que se ela me achar, ela vai facilmente conseguir acabar comigo, já que eu estou fraco demais para lutar.

Começo a andar por aquele lugar estranho, primeiro eu pensei que estava no meio do nada, mas depois eu percebi que a casa era só um pouco afastada da cidade.

Porém, de uma coisa eu tenho certeza, eu não estou no meu país.

Noah meu amor, eu prometo que vou voltar para você.

Love BabyWhere stories live. Discover now