Capítulo 7

3.5K 232 64
                                    

P. V Josh

Quando eu chego em casa, após te conversando com o médico que me explicou que eu posso ficar tranquilo, por que tombos são frequentemente e eu só deveria ter me preocupado se ele tivesse passando muito mal, como exemplo vomitando. Sabe disso me deixou feliz e menos preocupado e por isso eu vim para casa e me surpreendi o tanto que a casa estava enfeitada e linda. Uma verdade festa de criança.

Bailey e Krystian estavam organizando tudo, os dois estão mandando muito bem e eu acho que o Nono vai gostar muito dessa festa.

Bailey: Olha se não e o príncipe Joshua. - Fala me zombando. - E o que esta achando da decoração?

Josh: Cara, você está fazendo uma festa no tema de Winx tu tem noção que esse e o desenho favorito do nono? - Pergunto sorrindo.

Bailey: Claro que eu sei que esse desenho e e o preferido do Noah. Tanto que uma vez ele se intitulou a Bloom e pulou da escada, cara eu passei o dia todo com ele no hospital. Tive que explicar, que é impossível voar. - Fala e nos dois começamos a rir, caramba eu to imaginando a cena. - Sempre que ele vê esse desenho, ele faz isso.

Josh: Espera, ele caiu da escada hoje e eu deixei ele ver esse desenho ontem. - Falo pensativo.

Bailey: Pelo visto a fadinha Bloom atacou novamente. - Fala rindo. - Você pode deixar ele ver o desenho Joshua, porém fica por perto.

Josh: Valeu pela informação e fica tranquilo que eu vou ficar pertinho dele e pretendo nunca mais soltar ele. - Falo pensativo. - Meus pais vão vir?

Bailey: Meu poder de persuasão não funcionou bro, eles não vão vir. - Fala me olhando. - Mas eu creio, que eles ainda vão te perdoar, só de tempo para eles.

Josh: E eu acho que eles vão precisar de tempo. - Falo suspirando. - Mudando de assunto, tu sabe da Any?

Bailey: A tu antiga paixão? - Pergunta pensativo. - O que tem ela?

Josh: Semana passando eu beijei ela. - Falo suspirando.

Bailey: Pelo amor Josh, se você pretende ficar com o Noah, tenha ciência que ele você não pode ter namorada. - Fala me olhando de cima abaixo. - Isso não faria bem, para o Noah.

Josh: Eu não to namorado e o beijo que dei em Any foi coisa do momento, eu não gosto dela e sim do seu irmão. - Falo suspirando.

Bailey: Ok. - Fala pensativo. - Vamos parar de conversar sobre suas ex, não quero esse assunto ainda mais por eu ser irmão do Noah, só quero que você me prometa que não iria magoar o meu pequeno.

Josh: Não vou May, ele e muito importante. - Falo olhando, para tudo. - Enfim, o que posso ajudar?

Bailey: Pode me ajudar a terminar de encomendar as comidas. - Fala me entregando o celular. - Depois, te passo outras funções.

Josh: Eu vou te ajudar, afinal isso e uma surpresa para o Noah e sei que ele vai gostar. - Falo sorrindo. - Bora Winx.

Bailey: " Sei que você vai querer ser uma de nós. Winx Quando damos nossas mãos Nos tornamos poderosas Porque juntas somos invencíveis". - Termina de cantar e começa a rir. - Noah, sempre canta isso.

Josh: To vendo que vou te que aprender muito sobre essas fadinhas. - Falo colocando a mão na cabeça. - Porém ainda to tentando desvendar, que gosta mais da música se e você ou Noah.

Bailey: Cresci vendo esse desenho com o Noah, confesso que eu também sou um pouco fa. - Fala sorrindo. - Agora chega de papo furado, tempos, uma festa para organizar para hoje.

Josh: Isso e verdade.

Bailey: Espera se você está aqui, cadê o Noah? - Pergunta assustando, acho que ele ficou tão animando que esqueceu de ver se o irmão veio comigo.

Love BabyWhere stories live. Discover now