Fred e Alexander: Capitulo Piloto

11 2 0
                                    

Os pneus rolam sobre a estrada quente do deserto, o caminho é certo.Faz calor, contudo ele não é suficiente para cansar Alexander, o labrador castanho na cabine traseira da Kombi azul de Fred.

- Ô garoto! Sossega um pouco esse facho, faltam ainda duas horas pra gente sair desse fim de mundo - ele fala enquanto enfia a mão em um cooler lotado até a boca com gelo.

Do cooler Fred tira uma Coca-Cola, ela está gelada, e a fina camada de gelo ao seu redor começa a derreter rapidamente, devido ao alta temperatura à que foi exposta.

Em uma pausa com o tempo de uma profunda respiração, o ronco do motor é desconstruído pelo estalido do gás saindo da latinha, refrescando todo o ambiente. Alexander levanta a orelha esquerda em alerta, e logo em seguida retorna a caçar sua bola de borracha vermelha. A noite virá a cair dentro de uma hora, e então resfriará o corpo suado e cansado de Fred.

Fred é um rapaz que não é de se jogar fora, para ser sincero,  o garoto sempre fora considerado pelas mulheres, incluindo, principalmente, as mais velhas e casadas, como "um pedaço de mal caminho". Acontece que ele é um tremendo Rebelde em Ascenção. Sei que agora você o imagina com garrafas de vodca nas mãos, cigarros, um cabelo raspado totalmente em algumas partes e em outras totalmente comprido, além de diversas tatuagens, mas não, não, não, tire está imagem de sua cabeça. Ele é diferente, claro, contudo não é visto como um delinquente de forma alguma, mesmo sendo um rebelde ele possuí classe, é charmoso, e o seu cabelo é um formoso topete digno dos anos 50, loiro e levemente raspado em degrade dos lados. Ele usa um colete jeans com efeito rasgado nas mangas e em qualquer cidade que passa, manda costurar mais 3 bordados diferentes.  Seus olhos são intensos como uma densa floresta e sua pele é clara, mas sempre avermelhada pelo sol. 

Ah, e não posso esquecer de falar de sua Kombi que leva para onde quer que vá, sempre calibrada, assim como o seu senso moral, e há também Alexander, seu fiel companheiro e melhor amigo.

Voltando para a viagem, na estrada sempre é complicado achar um devido lugar para efetuar um descanso, creio que no deserto seja um pouco mais elevado o grau de dificuldade, contudo Fred e Alexander acabam de avistar um pouco de vegetação. 

- Um oásis! - o garoto estarrecido pisa no freio com força e para o veículo quase que instantaneamente - Vamos Grandão, pegue sua bolinha e vamos dar um mergulho! 

Os dois, cachorro e dono, saem saltitando como crianças do veiculo, Alexander com sua bola de borracha na boca e Fred totalmente despido de suas vestes. Ambos excitados e animados para chegar à água, porém, a pouco menos de um metro Alexander empaca, e empaca como um burro velho e teimoso.

- O que foi garoto? - ele para ao lado do cachorro. A paisagem magnifica do oásis não faz Alexander parar de rosnar para a água cristalina.- Mas garoto... a água é tão clara, quase da para ver o fundo. Quase...

Do cachorro ele obteve a mesma resposta. "Eu não entro aí nem..." Pensa Alexander.

- Ah que droga - Fred põe a mão na testa franzida decepcionado - Certo. Se você não vai pular, eu também não vou, vamos embora Alexander - ele fala decidido e vira 180°.Os dois voltam para a Kombi e Fred veste suas roupas, toma um gole de Coca e segue pela estrada. Ambos chegam em segurança ao seu destino.


Confie no seu cachorro, se o famigerado latir demais para o absoluto nada, ou simplesmente estagnar em algum lugar, pegue-o e fuja, os instintos desses bichos são sensacionais e bilhões de vezes melhores que os nossos, eles veem  que nós não conseguimos ver, mesmo enxergando tudo em preto e branco!

Naquele oásis poderia não haver nada, contudo, eles não precisaram descobrir.

Confie no seu cachorro, cacete.


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA galera! 

Tio Histra passando para deixar um piloto com vocês dessa duplinha que estou apaixonado para narrar e construir. Fred e Alexander estão adentrando em meu coração com velocidade, espero que apreciem, espero que sorriam e deem boas risadas com suas aventuras, pois ei eu de dizer que vão ser aventuras sensacionais.

~Um abraço do Sr. K. :) .

QuimeraWhere stories live. Discover now