Traições

756 46 7
                                    


Dor de cabeça é algo infernal, principalmente quando eu levantava da cama soprando uma pena presa em meus lábios, levantei devagar naquela cama e olhando bem ao redor.
Pera.
Este não é meu quarto.
Aonde eu estou?
Esfrego as mãos no rosto e passo pelos cabelos, quando vou puxar os lençóis do meu corpo eu noto que estou pelada. Ok! Henry me trouxe para um hotel? Olho pro lado e me vejo sozinha na cama, descia devagar e tropeço em algo que me derruba no chão.

- INFERNO! - Grito me levantando da queda e vejo um rapaz despertando e apoiando os cotovelos no chão.

- Bom dia. - Ele diz e eu entro em desespero pulando na cama novamente e me cobrindo com os lençóis.
Quem era aquele cara? Mas eu olho bem em seu rosto e ele abria um sorriso.

Porra!

- Gabriel? - Era o meu colega de trabalho, ele se levantava e eu podia notar que ele ainda estava de calça, mas ele segue até uma cadeira e veste a camisa.

- Até mais, gata. - Ele pisca para mim antes de sumir.

Mas que porra? Descia da cama procurando o meu vestido de ontem, o pondo e saindo atrás de Gabriel mas ele já havia sumido no corredor. Aonde eu estou? O que aconteceu?

Volto pro quarto do hotel e procuro por um banheiro, quando entro já ligando a torneira da pia e jogando água em meu rosto e pescoço, me seguro nas bordas da pia e olho para o espelho.
Então me veem flashes de memória.
Ana havia preparado uma festa de despedida de solteira para mim, minha prima Liz e o namorado Wolfie estavam no Brasil e tinham ido juntamente do meu irmão Miguel e o namorado dele Daniel. Então o que aconteceu?

Esfregava meus olhos totalmente perdida, porque Gabriel, meu colega de trabalho estava naquele quarto de hotel comigo e eu tinha estado nua na cama? Então eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e voltei ao quarto procurando por minha bolsa e meu celular, quando encontro já vejo várias ligações do Henry e pior.

Uma foto enviada por Gabriel aonde estávamos os dois com roupa íntima encima da cama e abrindo uma garrafa de champagne. Quem tirou essa foto?
O que mais tinha acontecido?

Não! Não! Não! Eu não trai o Henry! Trai?
Então me recordo de ter feito um boquete em alguém naquele dia, mas quem? Merda!
Pego meu celular e disco para a Ana, em completo desespero.

- Quem diabos liga a essa hora da manhã? - Diz Ana de forma rabugenta.

Olho as horas no relógio da cabeceira.

- São quase duas da manhã, Ana.

- Ah! Oi Clara, o que foi?

- O que o meu colega do museu estava fazendo na festa?

- Ah! Ele apareceu de surpresa, estava na mesma boate que a gente. - Eu me sento na cama, começando a suar frio.

- Porque eu acordei em um quarto de hotel totalmente pelada e com ele?

Ana fica em silêncio por um tempo.

- Teve um momento em que todos fomos para o hotel, não sabia que você ainda estava aí.

- ANA! - Grito desesperada. A minha pressão já estava subindo e uma dor de cabeça aumentando. - Eu estava na cama, NUA e o Gabriel no chão seminu e eu me lembro de ter chupa do alguém!

- Aí Clara!

- ANA!

- Pode ser que a sua prima tenha colocado algo na sua bebida.

- O QUE? - Grito novamente. Eu vou matar a Liz! Mas se já era de tarde ela devia estar voltando para Boston a essa hora. - Porque ela fez isso? E se você sabia porque não impediu?

- Você estava emburrada não querendo dançar e querendo voltar pra casa ficar com o Henry.

- E isso é motivo pra deixar minha prima me drogar e agora eu posso ter traído o MEU NOIVO! - Grito mais uma vez, Ana pede mil desculpas e eu desligo o telefone.

Tremendo e começando a chorar. Não agora, não quando tudo estava indo bem, não podia estragar tudo.
Já tinha estragado quando eu surtei por medo de ele estar me traindo e agora eu podia ter traído ele? Henry não merecia isso, como eu pude? Já me doía ter sido traída uma vez porque eu faria isso?
Isso me lembrava quando eu estava na faculdade e eu tinha 19 anos, ainda sonhava com o homem misterioso do meu primeiro beijo, tinha um namorado gentil e engraçado mas em uma festa da universidade acabei bebendo de mais e trai ele ao beijar outro.
Droga! Porque eu tinha que ser como a minha mãe?

O Casamento do Chefe do Meu Pai (+16)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ