Férias à três - Parte V *

8.5K 99 20
                                    


Durante um jantar à três, Will olhou para mim e Mike e soltou a seguinte frase.

- Vou ser o celebrante do casamento de vocês. - eu olhei para ele, com receio porque antes de tudo aquilo acontecer, ele seria o padrinho de meu noivo. - vi que posso tirar uma licença pra isso, imagine eu casar vocês!

Gostamos muito da ideia, seria algo tão inusitado. Will fazendo a minha união com Mike.

Mas depois, eu comecei a me sentir um pouco contrariada a isso. A gente transa com ele, por que faríamos isso? Ele agora faz parte dessa união tanto quanto eu e Mike.

Senti como se estivesse traindo uma parte de mim, e essa parte é a que gosta de Willl.

Uma rápida pesquisa na internet e eu já tinha a solução. Uma parte minha queria fazer surpresa. Mas não tinha como, eu precisava conversar com eles porque faltava pouco tempo pro casamento.

Will e Mike ficam muito à vontade um com o outro. Estamos os três pelados. Eles na cama rindo juntos vendo algo no celular e eu com o planejamento do casamento em mãos.

Se não fosse a falta de roupa, eu poderia jurar que já vi esse cenário muitas vezes antes mesmo dessa relação, na época em que éramos apenas um trio de amigos inseparáveis na adolescência.

- Quero conversar com vocês. - eu mordo os lábios incerta e tenho um par de olhos verdes e outro azul me olhando curiosos.

Eu me arrastei até a cama com o planejamento em mãos e eles me puxam para o meio deles. Não consigo parar de sorrir com isso.

- Eu sei que quando Will voltou para nossas vidas eu e Mike já estávamos juntos e prometemos que esse casamento não iria interferir em nossa relação a três, mas...

O corpo de ambos ficam duros, não do jeito estou excitado, mas do jeito estou tenso pra caralho como se temesse as palavras a seguir. Para fazer com que relaxem, eu me inclino beijando ambas as bochechas.

- Eu descobri que podemos casar os três! - falo acabando com a tensão. - claro se toparem.

- Os três? - perguntam curiosos. - É permitido isso?

- Sim, pode ser feita a união entre três pessoas se concordarem. Só precisamos adicionar alguns convidados que Will queira na lista. E imagino que nossas famílias vão ficar horrorizadas, mas não me importo, estamos tão felizes aqui no nosso mundinho!

Eles me agarram dizendo que sim e a noite acabou em sexo cheio de promessas.

Na noite do casamento nem minhas madrinhas estavam sabendo o que ia rolar. A marcha nupcial começou a tocar. Meu pai me levando ao altar e dois homens lá a minha esperança.

Alguns olhares curiosos começavam a olhar, se questionando porque Will, o "padrinho" está do lado do noivo Mike.

Eu sorri, meu pai sorriu pra mim e acho que ele só percebeu quando direcionou meus braços para Mike e foram os dois que pegaram.

Não me dei o trabalho de olhar para trás e ver a cara de todos, eu só tinha olhos para eles. Mas eu pude ouvir um suspiro em unisse, em choque. Estavam todos embasbacados.

O cerimonialista agora era alguém que realmente contratamos, o casamento era ao ar livre. Em uma belíssima casa de campo, com vinheiros que eram o que estão sendo fornecidos na festa.

O casamento ocorre em silêncio total, acho que ninguém tem coragem de falar algo enquanto os três faz os votos de casamento.

Mas aquele só em unisse volta quando os três nos beijamos.

Très excité - Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora