Nas Alturas | Parte II

3.7K 79 2
                                    

Sarah

Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei o convite de Bea para mais uma aventura nas montanhas. Fazia alguns meses desde aquela vez e cá estou eu de novo. 

A quem quero enganar? A verdade é que eu realmente gostei da experiência. Tinha sido algo totalmente fora da minha zona de conforto, além do sexo com Lorenzo. 

Eu não falo mais com ele, não desde que descobri daquela maneira que ele tem namorada. Ele havia sido um filho da puta e eu não gostaria que fizessem comigo o que ele fez com ela. E por essa razão decidi esquecer ele, não tínhamos nada e vamos continuar sem ter. 

Dessa vez o clima estava mais a nosso favor e Pedro me ajudou a comprar uma nova barraca, ela era grande e espaçosa, o único problema era que seria mais um peso pra mim. Mas tudo bem, dessa vez não teria nenhuma chuva que fizesse minha barraca ficar alagada. 

Também comprei roupas mais apropriadas e comidas de fácil manuseio. Tudo para que facilitasse. Percebi que é através da experiência que a gente pega o jeito sobre o montanhismo, e eu que nunca me imaginei fazendo essas coisas agora estava empolgada. 

Estávamos indo  porque é aniversário do Pedro e esse é o seu jeito de comemorar. Bea me garantiu que Lorenzo não iria, não que eu me importasse com sua ida, mas aquilo me surpreendeu. 

— Vamos? — Bea me cumprimentou assim que saí de casa com minha mochila pronta. Ela me deu um abraço apertado e eu subi no carro. 

Na verdade era um ônibus que ele transformou em um trailer. Pedro comprou há uns meses e reformou ele todo. Ele e minha amiga já fizeram altas viagens aqui e eu sempre fico babando vendo as fotos deles rondando esse país. 

Diferente de mim, eles têm a facilidade de trabalhar de casa, então não é um problema para eles sair pelo mundo já que todo o trabalho eles fazem em um instante pegando o notebook.

Pedro estava no volante e ao seu lado estava Luka, eu cumprimentei os dois e entrei. Dentro estava Rafa com as meninas, Alexia e Wanda. 

As abracei apertado e me joguei em um dos banquinhos. Era tão bonito o trailer. A decoração era toda minimalista. Os armários eram de madeira clara com verde. Tinha uma portinha que dava para o banheiro e ao fundo uma cama de casal e uma beliche com cortinas para dar privacidade. Era como uma Mini casa, mas tão bonita. 

Próxima a mesa de apenas dois lugares tinha vários retratos espalhados de aventuras desse grupo, os seis se aventuram em muitas coisas. Há foto também de Lorenzo, sempre presente com eles e também uma foto comigo, do dia que nos aventuramos. 

— Dessa vez você vai se divertir mais, Sarah. — disse Pedro voltando a conduzir seu ônibus trailer. — lhe garanto que aquela barraca não vai rasgar. 

— Que assim seja. 

Deixando minhas coisas de lado, eu fiquei sentada e comecei a conversar com todos.

Eu tirei uma semana de férias para ficar com eles. 

Pedro havia bolado toda uma rota. Começando de hoje, um sábado e voltando pra casa no próximo sábado. Primeiro iríamos pelo litoral e ficaríamos acampados em uma prainha, depois seguirmos rumo até o estado vizinho, onde fica a montanha da vez. Eles disseram que ela é mais longa, então faremos a subida em três dias, e a descida em dois, e no último iríamos passar a última noite em uma outra praia. Óbvio que Pedro já fez essa subida antes e só está repetindo porque segundo ele é a que mais gostou, tem ótimos lugares para acampar e uma vista incrível. Estou ansiosa para ver tudo. 

Fico surpresa quando fazemos mais uma parada e olho através da janela para ver onde estamos, mas apenas vejo um condomínio.

— O que fazemos aqui?

Très excité - Contos EróticosWhere stories live. Discover now