Todo mundo morre...(33)

24 0 0
                                    

// Narração dupla. //

Eu estava desesperada, meus gritos eram de dor e desespero. O ferro perfurava minha pele e essa dor se intensificava mais a cada minuto, eu já tinha consciência de que iria morrer. Fui pensando em diversos momentos da minha vida, os testes, os assaltos em bancos pelo mundo, a minha chegada a Umbrella Academy, momentos com o Cinco... tudo seria perdido eternamente. Toda a descoberta das falas da Ashley me vieram na cabeça, era impossível ela não era minha irmã, isso não deve ter acontecido ela só queria me machucar por dentro como faz por fora. Senti mais ainda o ferro em meu corpo queimando dolorosamente.
Toda essa dor toda essa emoção se transforma em uma força dentro de mim. Concentro essa força no meu poder e depois de muito esforço e muita dor eu consigo quebrar as luvas de bronze da minha mão e com mais esforço ainda quebro as correntes de fogo que me matavam. Caio no chão sem a menor força para mover um musculo.
Depois de minutos ali, meu corpo tremia e o meu sangue encharcava o chão; Escuto ali finalmente gritos pelo meu nome, em alguns corredores. Era a voz dele...
Escuto o mesmo passar pela porta.

Depois de descobrir o local, me teletransporto para lá o mais rápido possível. Corro por todos os corredores a sua procura.
Ela estava lá jogada no chão, o sangue escorria de sua boca, seu olho estava levemente aberto.
- S/N! - eu corro até ela. Pego ela em meus braços me cobrindo de seu sangue, olho no fundo de seus olhos.
- S-salve eles... - ela diz com fraqueza e fecha de leve seus olhos.
- NÃO! NÃO! OLHA PARA MIM! FALA COMIGO S/N! S/N! POR FAVOR! - as lágrimas desciam pelos meus olhos, eu a sacudia com toda a minha força. - FALA COMIGO....! - eu me agarro em seu corpo e com dor a teletansporto. Eu precisava ver o sorriso dela ao menos um vez...

// obrigada por lerem até aqui, nossa primeira temporada acaba aqui, teremos outra sim... 

O nome do capítulo foi inspirado em uma música que eu estava ouvindo no momento: "evebody dies Billie Eilish".

Garotas perigosas.Where stories live. Discover now