Azulações(15)

27 4 0
                                    

Depois de me arrumar e ficar horas pensando sobre os passos que eu havia dado no plano olho o relógio e vejo minha porta ser destrancada. Desço como de costume, Número Cinco me encara e desvia os olhos.
- Bom dia S/N dormiu bem? - Diz Alisson;
- Não, dormi bem mal por sinal. Fui obrigada a acordar cedo. - Número Cinco me liquida com o olhar.
- Por que?
- Carros, rua movimentada a de trás.
- Sem conversas paralelas! Número 8 - ele me chamou mesmo assim? - hoje o seu treino será importante, ele decidirá se irá mesmo para nossas missões.
- certo.
Na sala de treinos descobrimos o treino do dia.
- Número 8 lutará contra todos, se vencer metade será liberada; Número 1! Comece!
Luther, o mais forte e o mais ingênuo. Comecei me desviando dos chutes e socos dele, logo depois dei um chute entre suas nádegas, o deixando atordoado e assim acertando um choque em sua cabeça.
- Número 2!
Diego, o cara mais forte e orgulhoso do grupo. Jogou suas facas e eu as usei a meu favor, as deixem no ar com meu poder e rebati meu poder nos olhos do rapaz.
- Número 3!
O poder de Alisson pode fazer diversas coisas, a tornando muito forte. Antes da frase "eu ouvi um rumor" ser completada, corto as linhas sonoras presentes no espaço de tempo, fazendo com que o feitiço não se concretizasse. Após isso, jogo meu raio em suas costas a fazendo cair.
- Número 4!
- Tenho mesmo que ir?
- Número 4!
Klaus se aproxima em minha frente, consigo ver as sombras de fantasmas guerrilheiros em minha frente. Os acerto, mas meu raio os ultrapassa. Faço assim uma carga de energia em volta de minha mão fazendo com que a energia feita pelos fantasmas se movesse para mim. Ao derrotar os fantasmas uso a energia dos mesmo a meu favor, a jogando contra o Klaus.
- Número 5!
O meu mais novo agente agora lutaria comigo. Vejo ele se teletransportar para meu lado e desvio de seu soco. Acerto o braço dele, ele pega o meu e tenta me enforcar. Com meus poderes dou um choque nele e o jogo para a parede. Ele se teletransporta novamente e me empurra, consigo ficar de pé me desviando do arrastão, reverto o golpe e o jogo no chão.
- Número 7!
A causadora de um apocalipse, estava agora com os olhos brancos. Me preparo com meu poder em mãos, a cor dos meu olhos como de costume, se tornou azul e começamos a nos atacar. Jogo uma concentração na mesma, ela rebate e eu a pego novamente. Ela me joga uma concentração alta de efeitos sonoros e eu os seguro em minha frente, ela aumenta a intensidade e eu faço o mesmo. A cena era digna de Harry Potter ou qualquer filme de distopia disponível ao publico; Dois poderes se rebatendo, faíscas azuis contra mais ondas azuladas. Minhas pernas começam a bambear e não vejo mais ninguém em minha frente, me esforço para conseguir ficar de pé, mas fracasso miseravelmente.

// Vany como sempre a mais poderosa da bagaça toda.

Obrigada por ler//

Garotas perigosas.Where stories live. Discover now