Lohan

3.2K 372 14
                                    

●°●°●°●°●°●°●°ELLORA●°●°●°●°●°●°●

Lohan estaria no norte, estaríamos juntos outra vez, eu diria a ele finalmente, diria que não sou um monstro, mostraria a ele que a forma como nasci, como fui gerada não me tornava um, então nos amaríamos pela a eternidade como havíamos prometido antes de...

Gritei quando as lembranças me atingiram, o som do raio estalando, do seu corpo e a espada caindo no chão, eu ainda parecia uma criança agachada e com as mãos estendidas, como se elas fossem me proteger do golpe, meu poder ainda queimava. Eu o matei? eu o matei? eu o matei? eu o matei? eu o matei? ele tentou me matar, eu sou um monstro?

A água invadiu meus pulmões, e eu queria nadar, queria sair de lá, eu queria ser feliz outra vez, apenas mais uma vez. Então como se convocado pelo o meu desespero uma fina luz dourada flutuou ao meu redor, dançou como se me convocasse para segura-la, e mesmo naquele lugar profundo eu pude sentir sua essência, eu toquei a ponta do dedo na linha fina, e ela se tornou uma corda, como se antes estivesse apenas procurando e agora estava forte para me puxar, para me tirar daqui, e algo em mim sussurrava para aceitar, algo me dizia para onde ela levava, então segurei com uma mão, e alívio imenso fluiu dela.

Eu estava indo para casa, e ela não ficava ao norte com o homem que tentou me matar após roubar meu coração, não era a terra de todos os seres, que eu amava intensamente, era ali na outra ponta distante daquela corda dourada, minha casa estava lá, então me permite ser levada até ela.

●●●●●●●●●●●●AZRIEL●●●●●●●●●●●●●

Eu poderia ter chorado de alívio quando aquele pequeno toque fluiu pelo laço, ela estava distante, muito distante, mas eu esperei fortificando o laço eu esperei que ela se agarrasse.

Casa. Casa. Casa. Casa.

Meus extintos gritavam, não, não eram os meus eram os dela, e quando ela se segurou eu comecei a puxar, a trazer para mim aquela fêmea corajosa que havia passado por um inferno e ainda podia oferecer sorrisos gentis enquanto ouvia a história de outros, que é uma guerreira como Cassian, uma líder que ama seu povo como Rhysand, é gentil e destemida como Feyre, que pode ser intensa e poderosa como Amren, pode ser reservada e misteriosa, como eu, ela se encaixava ali, mesmo com pouco tempo ela já se encaixava entre nós, como se a cadeira que ficava vazia ao meu lado sempre estivesse esperando por ela, puxei para fora daquelas águas geladas a minha parceira, minha igual.

E quando ela estava próxima das paredes de vidro negro, raios explodiram, eu sabia que Rhys estava olhando em sua mente e mandando as imagens para Feyre e Cassian, sabia que eles viram quando as paredes explodiram, e água se derramou por todos os lados, como uma imensa onda, me acertando e me fazendo cambalear para trás, mas não parei de puxar e puxar, até que as águas se acalmaram, e na minha frente estava Ellora, ensopada mas com relâmpagos estalando nos olhos nos punhos cerrados, ela soltou o laço, mas ele não caiu, ele continuo flutuando ao seu redor e a ponta estava afundada em seu peito, amarrada ao coração, como o meu.

"Eu estou livre." Eu a abracei, não apenas naquele lugar em sua mente, mas ali naquele quarto na corte noturna, eu a abracei com força contra meu peito.

"Você está livre." Livre, não segura, não inteira ou bem, livre, ela estava livre.

Ela estremeceu e chorou, repetindo a frase estou livre tão baixo que parecia apenas um sopro de sua respiração.

"Estou livre, estou livre Az. Eu posso ser inteira outra vez, você realmente encontrou um caminho até mim, meu igual de todas as formas."
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
695 palavras

*Não revisado*

Não se assustem por eu está lançando um capítulo no dia certo, voltei a me animar com a escrita, pode não parecer já que a personagem só sofre, mas juro que amo ela e amo escrever essa história.

Como eu disse no aviso, ainda estou bastante focada na escrita do meu livro, mas não quero largar essa então estou dedicando um pouco mais de mim a ela.



A Corte de Sombras e Verdades- AzrielWhere stories live. Discover now