kill him

1.7K 208 48
                                    

Atenção: o conteúdo a seguir poderá conter gatilhos.

Jimin reparou a sua frente, um garoto do seu tamanho da sua idade e de uma estrutura corporal um tanto fraca e branca, seu cabelo de menta o deixava mais pálido, parecia colado no chão já que seu corpo não se mexia, estava paralisado.

E se Jimin olhasse para trás, veria o real motivo de estar assim, Jungkook com sua face demoníaca era capaz de incapacitar movimentos de qualquer um desgovernado, e com um simples estralo os olhos de Yoongi ficaram pretos e sem vida se transformando em uma fantoche.

— Olha só que está aqui.— o de cabelos verdes disse em tom de deboche, falando exatamente o que Jungkook queria

— O-oque você— foi cortado por ele

— O que eu estou fazendo aqui? Me pergunto a mesma coisa sobre você.— o olhou enojado, Jimin tinha a noção que era verdadeiramente Yoongi ali, pois o mesmo falava igualmente a quem conheceu na escola, mas ele não sabia que jungkook teria invadido sua mente, tendo todas as informações do ex melhor amigo.— Olhe só para você Jimin, está uma verdadeira puta.

— O que?— de certo Yoongi parecia bravo com o menor, maneirando a cabeça sem desinteresse e empatia na voz, Jimin ficou chocado pelo cabelos de menta o chamar assim.

— Isso aí, sempre soube que era uma desgraça, desde a escola, por isso não quis ser mais seu amigo.— o ódio subiu pelas veias do azulado, deixando com raízes do lado nos olhos.

— Você está com raiva?— Jungkook falava próximo como um parasita impregnado. Jimin concordou não tirando as orbes de Yoongi que sorria vitorioso, mas o azulado não notou que bem no canto do olho uma lágrima deslizava escondida de desespero— porque meu bem?

— Ele, era meu melhor amigo— se lembrou das palavras de Yoongi antes de ir embora— me mandou mensagem dizendo que não queria ser mais meu amigo, porque eu iria  embora.

— Na verdade eu sempre quis terminar a amizade, só precisava de uma desculpa e você ir embora só fez o trabalho ser mais fácil para mim— falou nasal— você é tão inútil Jimin, olhe só seus pais, nem eles aturam você

— Pare com isso— disse entre dentes.

— Ele não liga para você, nunca ligou— Jungkook falava baixo— só queria usar para bem próprio, já que você é ótimo com as atividades, tirava dez em todas as matérias, ele usou você.

Jimin ficou irado, acreditava absolutamente em tudo que Jungkook falava, sentiu algo passar pela sua mão, abaixou o olhar observando ser uma faca de cozinha afiada, encarou Jungkook ao lado o olhando já com sua cara ao normal.

— Mate ele.

Dominado por pensamentos, pela raiva e pelo feitiço do lugar, Jimin agarrou mais aquela faca, decidido e sem volta, andou diretamente a Yoongi, que não esboçava reação nenhuma.

— Agora a puta quer me matar— sorriu maquiavélico, Jimin já cheio gritou:

— CALA A PORRA DA BOCA!— e sem mais, nem menos, enfiou a faca na barriga do de cabelos de menta, olhando no fundo de seus olhos com sua camisa ficando vermelha aos poucos, Jimin continuou, dando cinco facadas, até que o que antes  preto ficou livre em um castanho escuro, e com um  último suspiro desesperado, olhou Jimin assustado antes de cair no chão.

O azulado respirou, satisfeito respirando rápido, olhava o vácuo  escuro do lugar, sem pensamentos, sem escolha.

— Amor— ouviu a voz de Jungkook, se virou o olhando sereno, caiu na real que havia matado alguém, matado Yoongi, iria se desperta mas quando olhou para onde estaria o corpo do ex amigo, não encontrou nada, a faca sumiu de sua mão e sua camisa ainda estava limpa e resíduos.— O que  você está fazendo aqui fora?

—E-eu— Franziu a testa, procurando alguma explicação para tudo que aconteceu, estava viajando novamente— Eu não sei.

— Vem— Jungkook estendeu sua mão, Jimin foi até ele a segurando— vamos subir.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Pompeii Where stories live. Discover now