textos que doem

420 40 7
                                    

[todas as coisas que eu não pude te dizer]

o dia estava lindo quando eu permiti que você me olhasse bem de perto. quando eu permiti que colidíssimos e o desastre acontecesse. eu sempre me perguntei o que aconteceria se nos tocássemos, e naquele dia eu tive a resposta. foi fatal pra mim, como você deve suspeitar e como eu previa. agora eu escrevo pra tentar me recuperar do que a tua passagem breve e forte como um furacão causou na minha vida e no meu coração.

eu quero que tu saiba que eu não me arrependo nem por um segundo

me perdoa por todas as vezes em que eu permaneci em silêncio. mas todas as vezes em que meu silêncio reinou e você me perguntou no que eu estava pensando, eu não podia te dizer que eu queria desesperadamente te pedir pra ficar.
eu achava que te tocar seria impossível pra mim, mas não foi. e todas as vezes que você acariciou minha mão, foi como se eu sentisse a felicidade se tornando palpável pra mim, como poucas vezes senti na vida.

você percebeu que eu não consigo e nunca consegui sustentar o teu olhar sobre mim, e a razão pra isso é que eu não queria que meus olhos te denunciassem o quanto eu gostei de você e o quanto sua partida me partiria por dentro. e eu quis te agradecer porque eu acho que você me olha com carinho, e é triste que o destino tenha me presenteado com a sua presença por tão pouco tempo na minha vida.

eu quis repousar minha cabeça no teu ombro aquela noite e me entregar mais do que eu já estava entregue, mas eu não podia.
meus beijos te contaram o quanto eu já te queria e estava apaixonada por você?
vou guardar tua risada, teu sotaque, teu abraço e teu jeito doce pra sempre dentro do meu peito porque você é aquele tipo de pessoa que a gente conhece em uma terça-feira qualquer e leva anos pra esquecer, ou jamais esquece.
(meu Deus, como eu queria ter esse mesmo efeito sobre você)

e o que mais pesa pra mim é a sensação de que nada
nada,
nada na minha vida
vai ser a mesma coisa
depois de você.

Batom Vermelho e PoesiaWhere stories live. Discover now