Decisões

518 56 36
                                    

- Qual ? - Naruto perguntou.

- Ele se refere aos acordos de casamento - Falou Sasuke acompanhando o raciocínio do irmão.

- Eles podem permanecer iguais, certo ? - Perguntou Fugaku.

- Não tenho certeza disso pai - o general começou - foi possível casar Naruto com Hinata, e Sasuke com Sakura, porque eles se amam. Até agora tudo isso para unir os reinos deu certo porque tem amor no meio. O senhor e a mamãe me deixaram casar com a Izume que eu amo ao invés de me obrigarem a casar com Sakura apesar de eu ser o mais velho. Aconteceu praticamente um milagre dos ministros Kizashi e Mebuki aceitarem isso, motivados pela felicidade da filha e porque eu abdiquei dos direitos ao trono para o Sasuke.

- Aonde quer chegar filho ? - Mikoto o olhou.

- Eu sinto que o amor juntou nossas famílias, só isso explica nobres dos quatro clãs ficarem apaixonados, e se eu estiver certo o amor também vai juntar seus legítimos filhos. Querem arriscar juntar vidas que não se amam ao invés de unir um casal legítimo que pode salvar o país ? - Itachi concluiu.

- Não queremos fazer isso, torço para essas crianças se apaixonrem no futuro mas estamos sem os príncipes e temos que resolver isso em pouco tempo - Sakura falou sentindo o tempo correr, o relógio não para e o fim de abril iria chegar - Na realidade parece que não temos mais opções, se acontecer de não apresentarmos os bebês à o risco até dos meus pais ou do ministro Hiashi acharem que algum clã está escondendo nossos filhos... E novamente averia desconfiava ente os clãs, poderíamos nunca mais ter outra chance de unir o país e parar as discórdias.

- É verdade, nós aqui entendemos a situação, sabemos como queremos a paz e estamos até cogitando a possiblidade de Otsutsukis estarem envolvidos nisso tudo mas temo que eles não entenderiam algo assim - Hinata disse.

- Realmente não temos escolha, essa chance não vai aparecer outra vez, se pegarmos esses meninos aquele senhor vai morrer e só nos sete vamos saber disso, mas todos descobrirão nossos novos segredos se fizermos algo como ir adotar crianças - Sasuke falou.

- Mas nunca desistiremos de achar nossos filhos - Sakura completou.

- Sim. Usaremos tudo a nosso dispor para achar Boruto e Kawaki - concordou Kushina - mesmo que leve décadas.

- Está bem então - Itachi falou e foi chamar o suposto avó das crianças.

O idoso entregou o bebê loiro para Sasuke e Sakura, e entregou o bebê de cabelos escuros para Naruto e Hinata. Os sete ali presentes disseram ao senhor estranho que iriam criar os meninos junto com os príncipes, ele agradeceu muito e foi embora. Após a partida do idoso, eles decidiram oque dizer a Hanabi, que sabia da perda de Boruto. Sasuke e Naruto mandaram guardas vigiarem o idoso, eles o viram morrer doente menos de uma semana depois.

Eles mentiram para a irmã de Hinata que alguém pediu resgate por ele, e pediram para ela não contar sobre oque ocorreu com os bebês à mais ninguém para evitar conflitos e preocupações. Logo chegou a última semana de Abril. Naruto e Hinata apresentaram o bebê que adotaram com o nome de Kawaki, e Sasuke com Sakura apresentaram seu novo filho com o nome de Boruto, foi uma forma que encontraram de homenagearem os príncipes perdidos sem os súditos saberem, usar trocado os nomes deles.

Mais mentiras foram contadas para Hanabi, que sabia os primeiro nome do sobrinho, Hinata lhe disse que aquilo era um sinal de amizade e união política, disse que Naruto e ela trocaram os nomes dos filhos com Sasuke e Sakura porque o Palácio Uchiha provou não ter envolvimento no sequestro. A segurança de todos na realeza foi aumentada, e logo começaram projetos para encontrar Boruto e Kawaki. Naruto e Sasuke falavam as guardas reais que avia um sequestrador perigoso a solta, que conseguia invadir castelos e precisava ser encontrado, mas mesmo com a caça nunca encontram o culpado pelo sumisso dos príncipes.

•••

Zetsu conseguiu, em instantes, fazer as famílias trocarem os bebês e atrapalhar o plano para casa-los. Ele passou uma semana com o disfarce de idoso, morando em uma casa de fachada que tinha no reino de Naruto e Hinata, então forjou sua própria morte para os guardas que o vigiavam verem e ficou completamente livre. Zetsu sabia que algo, ou alguém, acima dele fez Naruto se apaixonar por Hinata e Sasuke se apaixonar por Sakura, e também faria o primeiro filho e a primeira filha deles se amaram. Mas agora a primeira filha que nascesse iria pensar estar amando o próprio irmão.

Se a primeira filha de um dos dois casais viesse de Naruto e Hinata ela se apaixonaria por Kawaki que seria criado como seu irmão, e obviamente não por Boruto que de fato teria seu sangue mas precisara se tornar seu marido, já que o loiro fora adotado por Sasuke e Sakura. E se Sasuke e Sakura tivessem uma filha primeiro, o mesmo destino à aguardava, ela se apaixonaria Boruto que cresceria ao seu lado e não por seu irmão Kawaki, e isso foi oque ocorreu com Sarada. Zetsu era dissimulado, ele não se importava em jogar com os sentimentos de todos.

Ele também não ligou para a dor que causou sequestrado os príncipes e nem para o sofrimento que infligiu a Boruto e Sarada. Sarada. A primeira filha de um dos dois casais de reinantes. Dizem que tragédias unem ou separam casais, e as tragédias com os príncipes uniu mais Naruto com Hinata, e também Sasuke com Sakura, que tiveram uma linda menina um ano depois dos sequestros.

- Cereja. Você está bem ? - perguntou Sasuke colocando uma mecha dos cabelos de Sakura atrás da orelha.

- Estou ótima - Respondeu olhando o jardim colorido do castelo em que passeavam naquela manhã.

Boruto, que tinha completado um ano de idade à alguns dias atrás, brincava com um filhote de pastor alemão perto de uma árvore. Os pais adotivos dele estavam calmos até que novamente Sakura entrou em trabalho de parto e teve mais um bebê com a ajuda de Tsunade. Uma menina fadada a se casar com Kawaki por obrigações, pelo bem do país, apesar de só conseguir sentir amor fraternal, de irmãos, por ele que de fato tem seu sangue. E destinada a amar Boruto, aquele que realmente é o amor para sua vida mas seria criado como seu irmão.

Logo foram mandadas cartas contando que Sarada nasceu para o Palácio dos monarcas Uzumakis, dos ministro Harunos e Hyugas. E rapidamente comunicaram os cidadãos de todo país a chegada da princesa. As duas famílias reais novamente se encontraram, dessa vez para festejar apesar de ainda carregarem tristezas do passado.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaWhere stories live. Discover now