Recomeço [XuanLi]

1.7K 101 120
                                    

É realmente bem difícil eu escrever coisas héteras por aqui, mas esse plot foi sugerido pela Fiorentino2803 há muito tempo e eu fiquei travada na metade sem saber o como finalizar, até que, numa conversa com o lyu_dnjm ele me deu algumas sugestões e eu desempaquei kkkkkk

Boa leitura :3

Betagem: lyu_dnjm

......................

Sinopse: Jin ZiXuan era um daqueles riquinhos mimados e insuportáveis, a sorte de sua vida foi cair nas graças da adorável YanLi, mas o azar foi perder tudo a que estava acostumado. Agora, num verdadeiro estado de miséria, ele vai aprender o que realmente vale a pena ter.

.....................

Jiang YanLi brincava com seu filho no chão da sala quando a porta se abriu e por ela passou seu marido, Jin ZiXuan usava o terno que saíra horas atrás e a pasta com seus currículos.

-Papai! - berrou o menino correndo até o homem e agarrando sua perna. Jin Ling tinha acabado de completar 4 anos e era uma criança enérgica e feliz. O homem fez um breve cafuné no topo da cabeça dele e mais nada, sua feição estava péssima, como tem sido nos últimos dias.

-A-Ling, vá brincar no seu quarto, a mamãe e o papai precisam conversar. - disse a mulher afagando os ombros da criança que olhou para ambos por um instante antes de obedecer - A-Xuan… - ela foi até ele, pegou a pasta e tirou-lhe o paletó - Por que não toma um banho primeiro e descansa um pouco? - ele agradeceu internamente por ela não perguntar sobre a entrevista, odiaria falar que mais uma vez fora rejeitado.

O homem deu um beijo na testa dela e entrou no banheiro, a mulher foi para a pequena e apertada cozinha do recém alugado apartamento e começou a esquentar o jantar, não demorou muito até que ele voltasse, o cabelo molhado pingava na camiseta.

-Vai pegar um resfriado se não se secar direito. - disse ela observando-o.

-A esta altura, um problema a mais ou menos não faz nenhuma diferença.

-Não diga isso, A-Xuan. - ela apagou o fogo e foi até ele, pegando seu rosto entre as mãos - Eu estive pensando… E se eu tentar arrumar um emprego?

-É claro que não, A-Li! Eu prometi te dar a vida que você merece e nela não está incluso ter um chefe pegando no seu pé o dia inteiro.

-Amor… - ela acariciou suas bochechas - Eu gosto de trabalhar. Nós podemos tentar e você pode passar um tempo com o A-Ling dessa vez.

-Invertermos os papéis? Isso não vai dar certo.

-É claro que vai. Tem um restaurante novo abrindo aqui perto, eu pensei que poderia me candidatar para ser cozinheira lá!

-Cozinheira, A-Li? Você não nasceu para esquentar a barriga na beira de um fogão.

-E você não nasceu para fazer entrevistas de emprego, no entanto, a vida nos colocou nesta situação, A-Xuan. E não tem problema algum nisso, estamos trabalhando por nossa dignidade e o mais importante, juntos.
-Minha mãe tinha razão em dizer que você era boa demais para mim… - comentou com uma rápida risada sem humor.

-Não é verdade, nós nascemos um para o outro. - respondeu beijando-lhe os lábios - Chame A-Ling, o jantar está pronto. - disse soltando-o e começando a pôr a mesa enquanto o homem entrava pelo curto corredor até o quarto do garoto.

Mo Dao Zu Shi OneShotsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon