Caminhos Cruzados [Wei Ying, Lan Zhan e SiZhui]

1.8K 145 295
                                    

Oioioiooooi será niver do lyu_dnjm em alguns dias e eu resolvi dedicar uma shot da coletânea pra essa pessoinha incrível que chegou na vida há pouco mais de um ano e conquistou seu lugar 🥰 Te desejo tudo de bom, didi! Tenho certeza que você tem um futuro incrível te esperando!

Eu poderia deixar para postar no dia certo? Poderia. Mas não vou. Pq a pessoa aqui sofre de ansiedade e não consegue guardar surpresas kkkkkkkkk (lamentável)

Boa leitura a todos, espero que gostem, em especial, você Lyu 👀

.................................

Sinopse: Wei Ying é um jovem pediatra enquanto Lan Zhan trabalha como professor monitor de uma escola de ensino médio, quando um incidente trágico une ambos, nada mais pode separá-los.


oB

.................................

O jovem professor fazia sua caminhada matinal como em todos os dias, antes de ir para a escola onde trabalhava como professor-assistente de literatura do ensino médio. Ele vivia com o irmão num apartamento alugado perto do trabalho de ambos, o mais velho era professor universitário de inglês. Geralmente, ambos caminhavam juntos, entretanto, naquela manhã, o outro não pôde ir e Lan Zhan corria sozinho, com os curtos cabelos grudando no suor da testa, assim como a camiseta em seu peito. O celular preso no braço por uma bolsinha tocava uma música tranquila nos fones sem fio.

Ele pensava sobre tudo que tinha para fazer no dia, geralmente era só corrigir atividades e provas, ele mal saía da sala dos professores, estava ansioso para se tornar um professor oficialmente, infelizmente, este dia parecia nunca chegar, seus chefes não gostavam da didática dele por ser um pouco mais fria e impessoal, coisa que ele tentava mudar para se adequar.


Enquanto andava pelo percurso de sempre, seu fone descarregou e ele parou para os retirar e guardar na mesma bolsinha do celular, foi nesse momento que notou, logo a sua frente, uma pilha de lixo onde havia um grande boneco jogado, apesar de achar estranho, não seria incomum ter um boneco jogado no meio de várias caixas e sacolas de lixo. Então terminou o que estava fazendo e continuou seu exercício, mas ouviu um baixo gemido, pensou que era coisa de sua cabeça ou algum bicho, porém, o barulho aconteceu de novo e ele percebeu que vinha da direção da pilha de dejetos.

Lan Zhan se aproximou e o sangue congelou em seu corpo, não era um boneco e sim uma pequena criança, bastante machucada e trajando nada além de um lençol sobre a parte inferior do abdômen. Os ferimentos estavam inflamados e a pele do garotinho estava tão pálida que realmente parecia o plástico de um brinquedo. O professor, rapidamente, pegou seu celular e ligou para a emergência e também para a polícia, aquele menino, com certeza, havia sido envolvido num crime brutal e podia não resistir.

...

Wei Ying desfilava pela ala infantil do hospital distribuindo seus largos sorrisos à equipe médica e aos seus pequenos pacientes.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mo Dao Zu Shi OneShotsWhere stories live. Discover now