Pais Solteiros [Wei WuXian, Jiang Cheng e Jin Zixuan]

1.8K 147 120
                                    

 

Oi meu povo, tudo benzin c vcs? 👀
Eu trouxe uma shotzinha novinha em folha que eu espero que vocês gostem.

Antes que eu me esqueça: Vocês viram que a shot Por Você ganhou uma versão estendida? Pra quem quiser ler, está no meu perfil e possui o mesmo nome :3

Boa leitura~

……………………

Sinopse: Três amigos de infância que se tornam pais solteiros em diferentes momentos da vida e decidem se unir para criar seus pequenos. Como Wei WuXian, Jiang Cheng e Jin ZiXuan conseguem lidar com os desafios de criar três meninos em faixas etárias tão distintas?

Betagem: lyu_dnjm

……………………

-Cheguei! - anunciou o adolescente entrando em casa e deixando os sapatos no hall, assim que pisou na sala, encontrou um seus priminhos correndo pelado em volta do sofá enquanto o pai dele gritava e corria atrás com uma toalha, o outro primo, ainda mais novo que este, estava sentado no chão chorando e o pai dele tentava fazê-lo parar, sem saber como.

-Oi bebê, chegou cedo hoje. - disse seu pai passando casualmente por ele com uma grande caneca de café, alheio a todo o caos ao seu redor.

-Não tive atividades do clube hoje. - respondeu deixando a mochila sobre uma poltrona, ele pegou a toalha das mãos do tio e correu até a criança que corria em volta do sofá - A-Ha! Te peguei. - disse prendendo-o na toalha.

-Me solta, gege! Não quero tomar banho, não quero!

-JingYi, sabia que, se você não tomar banho, seu piupiu vai cair? - disse com uma expressão bastante séria como se fosse uma verdade absoluta, o menino ficou chocado.

-Papai, isso é verdade? - perguntou preocupado, o adolescente deu uma piscadinha para o tio que revirou os olhos antes de confirmar.

-É. Vai cair. Anda, vem logo que eu já perdi a paciência com você. - ele puxou o filho pela orelha até o banheiro murmurando um "Você é igual ao seu pai", ao adolescente quando passou por ele.

-Mas deu certo! - disse o rapaz rindo - Então, você é o próximo. - disse indo até o menorzinho - Por que está chorando, A-Ling?

-Yuan-gege… - o menino balbuciou entre lágrimas estendendo os bracinhos para o primo que o pegou no colo.

-Sh… Não precisa chorar. Tome, pegue. - disse oferecendo a ele uma bala que retirara do bolso. O menino o olhou parando gradativamente as lágrimas e pegou o doce já com um sorriso reluzente.

-Ele só faz isso com você. - comentou ZiXuan - Antes, eu ofereci vários doces e ele não parava.

-A-Ling gosta de Yuan-gege. - disse a criança.

-A-Ling não gosta do papai? - perguntou ZiXuan parecendo desapontado.

-A-Ling ama papai! - disse estendo os bracinhos agora para o homem que o pegou do colo do sobrinho.

Yuan sorriu satisfeito, voltou para pegar sua mochila e caminhou até seu quarto, no caminho, passou pelo quarto do pai e o viu sentado na frente do computador, quase cochilando, apesar da grande caneca de minutos atrás estar mais da metade consumida ao seu lado. Ele entrou no quarto para cobri-lo com um lençol, porém o homem acordou.

-Deveria parar um pouco para descansar, pai. Passou a noite acordado de novo?

-Tenho mais criatividade à noite, bebê. - ele sorriu preguiçoso, contudo, o rapaz continuou ali em pé, como se quisesse dizer algo - O que foi?

Mo Dao Zu Shi OneShotsWhere stories live. Discover now