𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓣𝓻𝓮𝔃𝓮

2.3K 171 69
                                    

❝ Eu preciso do seu abraço, sabe? Tem sido dias tão difíceis e eu só queria você aqui... pra eu poder te olhar e toda essa bagunça dentro de mim poder se acalmar por um... instante.❞

A luz do sol se derramava sobre a movimentada vila, os vendedores de fim de semana abrindo suas barracas enquanto os restaurantes começavam a servir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz do sol se derramava sobre a movimentada vila, os vendedores de fim de semana abrindo suas barracas enquanto os restaurantes começavam a servir. Uma de cabelos vermelhos caminhava por uma rua de paralelepípedos ao lado de um Genin de cabelo rosa e um Genin de cabelo negro. Os três estavam voltando de uma reunião com seu Sensei sobre treinamento de equipe e treinamento conjunto com as outras equipes de novatos, bem como uma equipe de veteranos.

— Naruko-Nee-Chan! — Um grito ecoou à frente, chamando a atenção dos três Genin para uma criança morena acenando com outras duas crianças.

Sakura enrijeceu junto com Sasuke, os dois se enchendo de pavor. O pirralho diante deles não era outro senão Konohamaru, neto do Hokage e sobrinho de Asuma. O menino tinha acompanhado seus jantares de equipe com frequência suficiente neste ponto que eles o conheciam e seus dois tag-a-longs, Udon e Moegi.

— Ei, Konohamaru-Kun. Você não tem causado nenhum problema a Iruka-Sensei, não é? — Naruko chamou o Aluno da Academia, caminhando para bagunçar suavemente o cabelo do menino. Ela fez o mesmo com os outros dois, parecendo bastante adequada ao lado das três crianças.

Apesar de ser fria, ninguém poderia duvidar do aparente ponto fraco de Naru por crianças. Sakura tinha visto isso na missão Wave quando Naruko fez amizade com Inari e conseguiu fazer com que o menino se desculpasse com Hinata. Sasuke também sabia que Naruko gostava de crianças com base nas visitas que ela fazia ao orfanato em segredo, dando doces ou outras guloseimas para as crianças de lá. Contanto que as crianças não a puxassem ou exigissem coisas dela, Naruko estava bem em estar perto delas. A presença dela também parecia manter as crianças sob controle.

— Não. Temos sido bons para Iruka-Sensei. Ele é muito legal e me chama pelo meu nome — Konohamaru sorriu para Naru, aproveitando o carinho que ganhou. O garotinho sempre gostou de Naruko m prestando atenção nele. O pequeno idiota olhou para o lado, e ao ver Sasuke olhando para ele, ele estendeu a mão. Konohamaru pulou para abraçar Naruko pela cintura. Naruko piscou para ele, mas simplesmente suspirou. Sasuke fervilhava atrás dela, cerrando o punho.

Sasuke pensou venenosamente, seu olhar nunca deixando o garoto que logo se afastou de Naruko m para pedir sua sentença de morte.

— Neh Nee-Chan, você vai a um encontro comigo? Podemos nos livrar desses perdedores!

Udon e Moegi suspiraram, sabendo o que estava por vir depois que seu líder idiota perguntou isso a Naruko.

— Por que diabos você está convidando ela para sair, ela não é nada especial! — Sakura gritou, seguido pelo rosnado baixo de Sasuke.

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗛𝗼𝗽𝗲Where stories live. Discover now