𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓲𝓵𝓸 𝓞𝓷𝔃𝓮

2.3K 162 17
                                    

❝ Seu tempo é limitado, não perca  vivendo a vida de outra pessoa. ❞

Um zumbido ecoou pelos corredores mal iluminados de uma base subterrânea, um tilintar suave ecoando uma lâmina girada por uma corrente em torno de um único dedo, a borda raspando o chão apenas em um ângulo que apenas afiou a lâmina fina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um zumbido ecoou pelos corredores mal iluminados de uma base subterrânea, um tilintar suave ecoando uma lâmina girada por uma corrente em torno de um único dedo, a borda raspando o chão apenas em um ângulo que apenas afiou a lâmina fina.

O chakra vibrava ao redor do intruso cujas feições foram expostas a seus espectadores. Olhos desiguais se moveram sobre o observador, violeta e azul sombreando e iluminando enquanto o homem passava vela após vela.

Uma kunai passou voando pelo rosto da figura, batendo na parede ao lado dele. A figura parou bem a tempo, seus olhos nivelados com as bordas afiadas da kunai.

Lentamente, o homem virou a cabeça para olhar os corredores de pedra iluminados por velas, captando o reflexo das molduras de vidro enquanto outro homem caminhava em direção a ele a vários metros de distância. O cabelo prateado do homem estava preso em um rabo de cavalo alto, seus óculos empurrados até o topo do nariz enquanto suas mãos seguravam várias outras kunai.

O chakra azul tornou-se visível ao redor das mãos do homem, seu tom agudo ecoando.

— Quem é você?

O intruso murmurou em resposta, segurando o cabo de sua lâmina enquanto caminhava para seu atacante. Seu cabelo estava puxado para trás e amarrado em um coque baixo com bandagens, seu rosto cheio de cicatrizes destacada em um brilho medonho. O Intruso e o atacante pararam a cerca de 10 metros um do outro, e os olhos do atacante se estreitaram no intruso ainda plácido.

— E aqui eu pensei que Orochimaru teria alguém que valesse o meu tempo protegendo-o — O homem afirmou enquanto seus olhos se estreitavam. Seu chakra surgiu em uma onda afiada. A intenção do assassino derramou pelos corredores, o homem de cabelos prateados engasgou com um suspiro quando o peso da raiva do homem foi direcionado a ele.

Azul e violeta iluminados com desgosto, o violento chakra azul se espalhou da figura girando em torno dele em uma grande orbe, quebrando as paredes ao seu redor.

— Eu não tenho tempo para você, Yakushi Kabuto , então me leve até Orochimaru... ou deixe-me destruir esta base para encontrá-lo — O homem chamou seu oponente agora ajoelhado, relâmpagos crepitando em torno de seu corpo enquanto o chakra se tornava mais potente.

Pontas afiadas de cabelo ruivo permaneciam imóveis na cabeça do homem, não submetidas à força que era o chakra do homem.

De repente, uma voz rompeu a mente do homem, seu olhar redirecionado para a figura caminhando em sua direção das sombras, sua pele pálida e feições nítidas relaxadas e compostas apesar do furioso intruso que exigia sua presença.

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗛𝗼𝗽𝗲Where stories live. Discover now