𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓬𝓲𝓷𝓬𝓸

3.8K 235 35
                                    

❝ Não pense muito, não espere muito não ame muito porque tudo oque é muito, decepciona❞

Naruko podia sentir seu sangue correndo em suas veias, seu chakra crescendo nas palmas das mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naruko podia sentir seu sangue correndo em suas veias, seu chakra crescendo nas palmas das mãos. Ela mudou de posição. Suas pernas se separaram enquanto ela olhava para Sasuke do outro lado do campo. Ele ficou a um metro de distância. Sua postura imitava a de Naruko, dando a aparência de uma imagem espelhada.

Sasuke inspirou e expirou sob o sol nascente, os dois correndo para frente enquanto as folhas farfalhavam. As palmas das mãos encontraram os braços e os pés foram batidos e saltados. Golpes ecoaram no ar como tapas, os dois Genin dançando um ao redor do outro com o estilo singular.

Ele observou a garota Uzumaki, seus cachos vermelhos brilhando sob o sol ainda nascente. Ele sentiu o coração bater contra o peito e bloqueou um golpe da palma direita dela. Sasuke virou o braço para acertar Naruko no cotovelo. O membro estendido atingiu e fez a garota cambalear para trás. Ele colocou distância entre eles enquanto observava seu amigo calmamente. Ele tinha que ficar mais forte, e Naruko também. Não haveria como segurar esta manhã.

Era o dia seguinte às atribuições da equipe e o dia em que eles seriam oficialmente testados e veriam se seriam enviados de volta à Academia ou se tornariam Genin de verdade. Atrás deles, Sakura observava, torcendo por Sasuke, e dizendo para ele bater em Naru até virar uma polpa. Ela não percebeu que estava apenas aumentando seu desgosto por ela. Ele não gostou de lutar contra Naruko, ele simplesmente fez isso porque os ajudou a melhorar.

Era por volta das sete da manhã. Havia uma brisa suave que os refrescava do sol quente. Os três shinobi estavam em um campo de treinamento com tocos de árvores e um riacho passando por ele. A área era cercada por árvores como o resto de Konoha.

A poucos metros de distância, a pedra memorial estava. Naruko estava evitando olhar para ele por medo de trazer lembranças ruins. Sasuke notou isso e se afastou da rocha, em vez de recuar para o riacho largo. Seus pés tocaram a água, e ele concentrou seu chakra nas solas dos pés por instinto. Naru estava em cima dele segundos depois, atacando com um golpe para frente em seu peito. Ela bateu a palma da mão em suas roupas, e ele grunhiu quando perdeu o controle de seu chakra. Em um movimento rápido, ele varreu os pés de Naruko debaixo dela. Os olhos de Naruko se arregalaram quando os dois caíram na água.

Sasuke segurou Naruko, puxando-a para seu peito enquanto eles afundavam, estendendo a mão para cima. Ele se levantou enquanto segurava a superfície da água para puxar Naruko para a superfície com ele. Naru se afastou e se virou para estreitar os olhos nele.

— Sério? — Ela exigiu enquanto rolava no chão ao lado do riacho. Sasuke deu de ombros, balançando a cabeça para se livrar da água.

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗛𝗼𝗽𝗲Where stories live. Discover now